Fátima Bernardes ficará afastada do "Encontro" por quatro semanas - Entretenimento

Versão mobile

 
 

 Em outubro29/09/2021 | 10h35Atualizada em 29/09/2021 | 10h40

Fátima Bernardes ficará afastada do "Encontro" por quatro semanas

Jornalista passará por uma cirurgia no ombro para recuperação de um tendão

Fátima Bernardes ficará afastada do "Encontro" por quatro semanas Fátima Bernardes Instagram / Reprodução/Reprodução
Fátima se ausentará do "Encontro" por um mês para a realização de uma cirurgia Foto: Fátima Bernardes Instagram / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

 A apresentadora Fátima Bernardes ficará o mês de outubro completamente afastada do comando do Encontro. Em comunicado oficial divulgado nesta terça-feira (28), a Globo informou que a jornalista passará por uma artroscopia no ombro, para recuperação de um tendão, em outubro. A previsão é de que Fátima fique longe do matinal por cerca de quatro semanas. A informação foi confirmada pela emissora a GZH.

Durante a ausência, o Encontro será apresentado por Manoel Soares e Patrícia Poeta, integrantes do É de Casa. 

Em agosto deste ano, Fátima também se afastou do programa por dois dias após sentir uma indisposição. Na ocasião, ela foi substituída por Fernanda Gentil. No dia em que retornou, a jornalista explicou que ficou fora alguns dias por precaução e que foi monitorada pela emissora.

— Tive de fazer mil testes, fiz todos os testes de novo de covid, além daquele que realizamos todas as segundas. Realizei outros na terça e na quarta. Deram todos negativo. Eu me afastei por cuidado com o outro. Obrigada, Fernanda (Gentil) e (André) Curvello, vi que o público se divertiu com vocês — disse Fátima, no Encontro, quando retornou ao comando da atração.

Nesta quarta-feira (29), Fátima ainda deve comandar o programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o Mais Você, na RBS TV.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros