Entretenimento



Falando de Sexo

Frases picantes podem ajudar na hora H

Os "palavrões" ditos na intimidade do casal indicam liberação total e podem deixar o sexo bastante apimentado e excitante

12/09/2021 - 10h23min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

A minha namorada pede que eu fale mais na hora do sexo. Ela diz que adora ouvir frases picantes, mas fico com vergonha. Vocês acham que isso pode ser excitante? O que se deve falar na hora H? Tenho medo de dizer coisas erradas e acabar estragando tudo!

Frases cheias de erotismos, gemidos e sussurros podem ser extremamente excitantes na hora do sexo. Porém, se você não tem muita prática com isso, é melhor começar devagar, com aquelas expressões que tanto homens quanto mulheres amam ouvir na hora da transa e que apimentam a relação. 

Os "palavrões" ditos na intimidade do casal indicam liberação total e podem deixar o sexo bastante apimentado e excitante. Gemidos altos ou baixos podem dar um tom de sexo selvagem. Mas lembre-se de que só são excitantes se forem de verdade. Caso contrário, pode parecer que está fingindo prazer. 

Leia outras colunas

Sugestões


Uma boa dica é narrar partes da cena sexual, sussurrando no ouvido do par o que está fazendo ou pretende fazer na hora H. Descrever carícias e detalhar a transa podem ser excitantes e estimulam a criatividade. 

Fale e mostre a área do corpo em que mais gosta de ser tocado. Na sequência, pronuncie uma frase que pode ser bem excitante, pois indica que você está entregue ao par e ao relacionamento: “faça o que quiser comigo”. Além disso, dizer “quero te ver gozar” deixa explícita a excitação em ver sua parceira chegando ao orgasmo. 

Por fim, você pode optar pela clássica “quero sentir o seu gosto na minha boca”, que aponta para a vontade de fazer sexo oral. Essa deixa qualquer pessoa interessada em intensificar a transa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias