Entretenimento



Redes sociais

Funk domina palco do "The Masked Singer Brasil" e Sandra de Sá fala sobre ditadura militar; veja reações

Cantora foi a sexta participante desmascarada no reality show

22/09/2021 - 07h50min

Atualizada em: 22/09/2021 - 07h51min


Paula Chidiac
TV Globo / Divulgação
Durante discurso, Sandra revelou ter claustrofobia, mas mesmo assim encarou o desafio de vestir a fantasia de Girassol

Sandra de Sá pode até não ter chocado a internet ao revelar sua identidade por trás da fantasia de Girassol no The Masked Singer Brasil nesta terça-feira (21), mas parte dos internautas ficou triste com a eliminação de qualquer forma. Antes do programa começar, o público e os jurados já tinham certeza que era a artista quem estava mascarada. O que eles não esperavam era a justificativa pela qual, no programa anterior, Sandra chorou após apresentar Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua.

— Essa música é de uma época dos festivais e era uma época muito dura, não era tudo que a gente podia falar, não era tudo que a gente podia conversar. Eu tô falando de ditadura. Eu era uma adolescente que eu vi e senti isso tudo. Quando eu vi o Sérgio Sampaio com um violão antando essa música, eu falei: pode crer. Trago para esse momento agora. Há quem que eu não sei de nada. Mas e aí? Eu quero botar meu bloco na rua — explicou.

"Sandra de Sá necessária até na eliminação", escreveu um internauta"

O discurso dela realmente deu o que falar. Além de trazer à tona os anos de chumbo no Brasil, ela também revelou ter claustrofobia. E, mesmo assim, tinha cantado dentro da fantasia de Girassol.

A participação especial de Fernanda Gentil também não passou despercebida. Especialmente porque a apresentadora havia sido apontada por Simone no episódio passado como uma das possíveis identidades para a Arara. 

Outro destaque do programa foram as escolhas musicais dos competidores. Em especial, o funk marcou a noite: Jacaré foi o primeiro a se apresentar e já chegou cantando Vou Desafiar Você, de MC Sapão. Depois, Sandra de Sá reviveu o hit Glamurosa, de Mc Marcinho. A música A Tua Voz, de Glória Groove, também chamou a atenção dos internautas.

"Início de 2021: vai ficar tudo normal . Setembro de 2021: vendo Sandra de Sá cantando funk vestido de girassol kkkk", brincou uma internauta.

Confira mais reações abaixo:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias