Entretenimento



Os estudos continuam

Gil do Vigor revela que dará aulas em inglês no PhD: "Tudo com emoção"

Ex-BBB embarcou para os Estados Unidos no fim de semana e passará por uma prova para validar a bolsa de estudos que ganhou

01/09/2021 - 10h27min

Atualizada em: 01/09/2021 - 10h27min


GZH
GZH
Instagram-@gildovigor / Reprodução
Gil do Vigor ao lado da mãe, momentos antes de embarcar para os EUA

O ex-BBB Gil do Vigor está vivendo muitas emoções nos últimos dias. No fim de semana, o economista e apresentador de TV embarcou para os Estados Unidos, onde irá cursar seu PhD.

Agora, ele contou detalhes sobre o programa de estudos.

— Minha bolsa vai ser para dar aula, só que eu descobri isso há duas semanas. Ter aula em inglês é uma coisa, agora dar aula em inglês não tem como — disse ele, ao Gshow.

Antes de começar o PhD, Gil terá que se aplicar para uma prova de inglês para validar a bolsa que conquistou. Ele irá cursar economia na Universidade da Califórnia, em Davis. 

— Está tudo em ordem, tudo com emoção. Eu estou aqui brincando pra tentar ficar calmo. Estou bem ansioso —comentou.

No domingo (29), o ex-BBB publicou imagens no Instagram embarcando no aeroporto ao lado da mãe.  "Chegou o grande dia! O dia da realização do meu sonho. Eu investi muito tempo, suor e esforço para chegar aqui. Tantos sentimentos, tantas emoções, tantas incertezas", escreveu na legenda.

Nesta terça-feira (31), Gil também estará no The Masked Singer, como um dos convidados da bancada de jurados. Ele gravou a participação antes da viagem e, ao Gshow, revelou qual fantasia escolheria para se apresentar no programa comandado por Ivete Sangalo.

— Sempre sonhei em ser a pantera. Eu estou meio cheinho, ia ficar com o meu buchinho, mas não tem problema. Isso é gostosura, sedução. Tem que ser aquela roupa bem coladinha... Ia ser o momento. Eu só não ia passar, né? Por causa da voz — brincou Gil.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias