Gloria Pires fala sobre assumir os fios brancos: "Minha juventude está dentro de mim" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Liberdade13/09/2021 | 09h06Atualizada em 13/09/2021 | 09h07

Gloria Pires fala sobre assumir os fios brancos: "Minha juventude está dentro de mim"

Em participação no programa "É de Casa", atriz revelou que está em sua melhor fase

Gloria Pires fala sobre assumir os fios brancos: "Minha juventude está dentro de mim" TV Globo / Reprodução/Reprodução
Gloria Pires assumiu os fios brancos e disse, no "É de Casa", que a decisão lhe deu "liberdade" Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

Gloria Pires, 58 anos, foi convidada para participar do programa É de Casa, da TV Globo, neste sábado (11). A atriz, que assumiu recentemente os fios brancos, esbanjou autoestima ao falar sobre o novo visual e tratou do assunto com leveza e bom humor. Segundo ela, a sensação é de "liberdade" e a juventude é algo interno.

– É um momento de se abraçar, de assumir o tempo que passou e que está trazendo coisas novas. Sinto que eu sou melhor hoje porque me aceito mais. E ter essa liberdade não tem preço. E estou me achando ótima, pois estou em paz comigo – revelou a atriz.

Durante a entrevista ao programa matutino, Gloria deixou claro que deixar os seus fios com a cor natural não tem relação com a sua vaidade. A atriz contou que, na verdade, é adepta de uma rotina de autocuidados, com alimentação equilibrada e atividades físicas diárias.

– Me cuido de dentro para fora, que é como acho que a beleza se apresenta. Tudo é um processo, as pessoas estão reaprendendo a ver certos fatos por outro ângulo. A minha juventude está dentro de mim, na minha curiosidade pela vida, no meu trabalho – finalizou.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros