Entretenimento



Liberdade

Gloria Pires fala sobre assumir os fios brancos: "Minha juventude está dentro de mim"

Em participação no programa "É de Casa", atriz revelou que está em sua melhor fase

13/09/2021 - 09h06min

Atualizada em: 13/09/2021 - 09h08min


GZH
GZH
TV Globo / Reprodução
Gloria Pires assumiu os fios brancos e disse, no "É de Casa", que a decisão lhe deu "liberdade"

Gloria Pires, 58 anos, foi convidada para participar do programa É de Casa, da TV Globo, neste sábado (11). A atriz, que assumiu recentemente os fios brancos, esbanjou autoestima ao falar sobre o novo visual e tratou do assunto com leveza e bom humor. Segundo ela, a sensação é de "liberdade" e a juventude é algo interno.

– É um momento de se abraçar, de assumir o tempo que passou e que está trazendo coisas novas. Sinto que eu sou melhor hoje porque me aceito mais. E ter essa liberdade não tem preço. E estou me achando ótima, pois estou em paz comigo – revelou a atriz.

Durante a entrevista ao programa matutino, Gloria deixou claro que deixar os seus fios com a cor natural não tem relação com a sua vaidade. A atriz contou que, na verdade, é adepta de uma rotina de autocuidados, com alimentação equilibrada e atividades físicas diárias.

– Me cuido de dentro para fora, que é como acho que a beleza se apresenta. Tudo é um processo, as pessoas estão reaprendendo a ver certos fatos por outro ângulo. A minha juventude está dentro de mim, na minha curiosidade pela vida, no meu trabalho – finalizou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias