Entretenimento



"Festa no céu"

Grupo Roupa Nova presta homenagem a Paulinho, morto por covid-19 no ano passado

Cantor completaria 69 anos nesta segunda-feira

07/09/2021 - 08h57min

Atualizada em: 07/09/2021 - 08h58min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução

Nesta segunda (6), Paulinho, músico conhecido pelo trabalho à frente do grupo Roupa Nova, completaria 69 anos. Em seu perfil no Instagram, a banda fez uma homenagem ao artista, que morreu em decorrência da covid-19 em dezembro do ano passado.

"Hoje seria comemorado o seu 69° aniversário aqui nesse mundo. A saudade é grande, mas a certeza de que você está ao lado de Deus, cantando e encantando com a sua alegria, nos conforta! Parabéns ao nosso baixinho amado! Festa no céu", escreveu a conta oficial do grupo ao compartilhar um vídeo com fotos do cantor, embalado pela música Chama.

Fãs do grupo reagiram à publicação deixando também suas homenagens ao ex-vocalista do Roupa Nova. "Sua linda voz ficou nesse mundo de forma tão marcante que jamais será esquecido", escreveu uma seguidora. "Paulinho continua vivo em nossos corações, memórias e orações!", comentou outro.

Paulinho morreu aos 68 anos, em 14 de dezembro de 2020. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D'or, na zona zul do Rio de Janeiro, por conta de complicações da covid-19.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias