Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/09/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Para você conseguir lançar seus desejos e os tornar projetos consolidados, você precisa limpar a área de tudo que ficou confuso no passado. Seria impossível entrar num futuro novo sem limpar antes o passado.

Seria quase impossível você deixar de cumprir seus deveres e achar que isso poderia passar em brancas nuvens. Você se esquece de que há outras pessoas envolvidas e que seriam muito afetadas com uma atitude dessas.

É importante você criar um terreno firme sobre o qual consolidar suas decisões, porém, isso só será assim a partir do momento em que seu ritmo cotidiano for mais preciso, mais definido. Até lá, tudo continuará sem graça.

Por ora, o melhor a fazer é evitar fazer coisas precipitadamente, porque essa atitude seria nutrida pelo temor e pela ansiedade, duas condições que não sabem oferecer conselhos sábios, muito pelo contrário. Decisão.

Quando sua mente estiver totalmente convencida de que esta seria a melhor hora para tomar as iniciativas, procure retroceder por um instante para refletir novamente sobre os reais motivos que indicam essa necessidade.

As sensações mais estranhas e esquisitas tomam conta de sua alma, e isso desnorteia bastante, porque para as pessoas ao seu redor tudo continua normal, mas para você, que é sua alma, tudo está muito estranho.

Os relacionamentos de colaboração e solidariedade sofrem trancos e solavancos o tempo inteiro, afetados, como estão, pelas condições do mundo atual. Tenha isso em mente e aceite as condições distorcidas. É o que temos.

A oportunidade parece estar aberta a você, mas merece um pouco mais de investigação, por todos os efeitos colaterais associados a essa, e que, à primeira vista, não ficam muito claros. Está tudo misturado.

Não se trata de a verdade ser mero ponto de vista relativo à alma que observa, porque há também os fatos, que são indiscutíveis. Neste momento, você precisa se ater aos fatos, em vez de se agarrar às suas opiniões.

Há muitas coisas que não estão sob seu controle, e são essas, justamente, as que parecem ter conspirado para se apresentarem todas ao mesmo tempo, requerendo sua atenção, para ver que rumo tomam. É assim.

Aquilo que é feito por obrigação nunca deixa um gosto agradável na boca, porque a alma sente que perde tempo e que teria de fazer outras coisas diferentes, mas que, pela obrigação, não consegue realizar. Um dilema.

Faça o necessário, mesmo que não seja do seu gosto. A necessidade raramente está em convergência com a natureza de seus desejos, e nesses momentos, sua alma precisa escolher quais são as verdadeiras prioridades. É assim.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias