Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

05/09/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Limpe seu passado, passe a limpo todas as pendências que foram ficando sem resolver e que amarram os bons relacionamentos a condições que impedem o progresso. Sem limpar o passado não haverá como progredir direito.

Apesar do temor que a realidade infunde em sua alma, mesmo assim você terá de seguir em frente e se ater aos compromissos assumidos, porque seria mais oneroso parar tudo do que seguir em frente. Faça os cálculos.

Enquanto o ritmo cotidiano continuar sendo tomado pela indefinição e, por isso, sujeito a mudanças constantes, você não terá terreno firme sobre o qual tomar decisões consistentes a respeito do que virá a ser.

Quando sua alma estiver tomada pelo susto ou por aquele temor crônico a respeito da complexidade da vida, evite você tomar iniciativas, especialmente aquelas que se refiram à vida financeira. Por ora, nada a fazer.

A urgência que você sente precisa ser colocada sob o controle de sua vontade, porque senão você vai enfiar os pés pelas mãos, com muito boa intenção, mas sem a devida percepção da hora certa para agir. Terreno movediço.

Ainda que para todas as pessoas ao seu redor este seja mais um momento normal, como qualquer outro, para sua alma tudo anda tendo um sabor muito esquisito, de estranheza, de algo que vai acontecer, sem saber o quê.

Aceite a realidade distorcida que o mundo lhe apresenta através dos relacionamentos de trabalho, porque mesmo que essa não tenha vindo para ficar, de toda maneira se instalou e não tem hora para ir embora. É assim.

Está tudo misturado nesta parte do caminho. As boas oportunidades se mesclam com as condições enganosas, que trazem consigo efeitos colaterais nocivos. Procure, por isso, tatear o terreno com cuidado.

Aquilo que parece se abrir a você como uma verdade indiscutível, só parece assim porque você não abre o jogo e conversa com outras pessoas, as quais, com certeza, apresentariam contradições e questionamentos.

As coisas andam tomando um rumo que sua alma não aprecia muito, mas que tampouco consegue fazer nada para mudar. É hora de se entregar e testemunhar os acontecimentos para, depois, aí sim, intervir com firmeza.

Há dilemas que não merecem muita atenção, especialmente esses que tratam de seguir pelo caminho das obrigações ou satisfazer desejos. Na prática, há de haver tempo para tudo, para obrigações e desejos. Não é?

Prioridades, é disso que trata este momento. Se você tem clareza a respeito das prioridades, e sua mente é imparcial uma boa parte do tempo, então este momento permitirá você fazer escolhas muito importantes.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias