Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Astrologia08/09/2021 | 00h05Atualizada em 08/09/2021 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo arte dg/rbs
Foto: arte dg / rbs
Foto:

Nenhuma alma ariana aprecia que lhe façam cobranças, porém, ao mesmo tempo, se você deixa pontas soltas por aí, inevitavelmente haverá quem tenha de as amarrar, o que acarretará, depois, cobranças em cima de você.

Foto:

A bola está em jogo e só resta dar continuidade, porque agora seria impertinente parar tudo e inventar de fazer outra coisa completamente diferente. Dar, até daria, mas o custo seria muito alto. Melhor não.

Foto:

O jogo desempata e se anuncia um momento de maior dinamismo, sintonizado com sua maneira de agir. Aproveite enquanto dura, porque nem se pode saber o quanto durará, nem tampouco se amanhã você acertará nas decisões.

Foto:

Há coisas que podem ser finalizadas, sem importar que o resultado seja completamente de acordo ao que você ansiava. É hora de tocar a bola para frente, e para isso você encontra a chance, agora, de se livrar do peso morto.

Foto:

Mude um pouco, não precisa ser muito, somente algum detalhe, nem que seja a maneira de dizer bom dia às pessoas habituais. Toda mudança significará uma semente de renovação que, com o tempo, propiciará mudanças maiores.

Foto:

Se você não cuida dos seus interesses, sempre haverá alguém com astúcia suficiente para se aproveitar disso. É desnecessário viver em constante tensão e atenção, mas tampouco isso significa negligenciar os deveres.

Foto:

Ainda durará um pouco a sensação de tudo estar preso, paralisado, empatado, mas você verá o quanto o cenário mudará nas próximas semanas e, principalmente, sua disposição em relação a tudo que acontece. Momento de desabrochar.

Foto:

Apesar de todo o movimento que acontece ao seu redor, e de tudo que você precisa coordenar simultaneamente, sua alma não se sente assim com essa bola toda. Não importa, ninguém notará seu estado de ânimo.

Foto:

As pessoas, com certeza, complicam tudo, mas ao mesmo tempo outorgam um tempero que seria inexistente, caso você siga seu caminho contando apenas com recursos particulares. Há casos em que a complicação compensa.

Foto:

 Quanto mais rápido as ideias passarem para a prática, melhor, porém, também se corre o risco de a precipitação fazer com que se pratiquem assuntos que ainda não estão maduros o suficiente. Não importa.

Foto:

Se as coisas não se resolvem, pelo menos seu ânimo pode mudar, sua visão se tornar mais ampla e, assim, o que antes preocupava passa a ter um impacto muito mais leve sobre sua alma. Mudar de ponto de vista muda tudo.

Foto:

As cobranças que você fizer podem ser justas e pertinentes, mas abrem a brecha para que sua alma também seja cobrada. Tenha isso em mente, porque se não houver imparcialidade nesse jogo, haverá conflito então.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros