Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/09/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

As pontas soltas que foram ficando ao longo do caminho se transformam em cobranças que as pessoas fazem. Você pode não gostar nem um pouco dessa situação, mas, com certeza, ela serve para chamar sua atenção.

Uma vez que você dá o pontapé inicial no jogo, você não pode fingir que não tem mais nada a ver com isso, você assumiu o dever de dar continuidade, e se você não quiser, precisa deixar isso claro a todo mundo.

O panorama desanuvia e as portas se abrem, e mesmo que isso seja uma condição passageira, ainda assim você terá lucidez suficiente para aproveitar e fazer, pelo menos, alguma jogada e avançar mais no seu jogo.

Finalize o que nas últimas semanas tiver sido difícil de processar, mas que amarrou você através do senso do dever. É importante cumprir as obrigações, porém, mais importante ainda é você se livrar delas.

É importante diversificar seus interesses e a maneira com que você negocia, para que tudo seja favorável aos seus planos. Repetir o mesmo repertório que deu certo outrora não seria sábio, nada mais é como antes. Mudança.

O jogo dos interesses é realista e faz parte dos relacionamentos humanos, porque ninguém age com esse desprendimento todo. Apesar de ninguém assumir que age por interesse, considere isso uma realidade consumada.

O desabrochar pode não acontecer na velocidade que você desejava, mas acontecerá, e quanto acontecer não importará se tiver demorado, porque tudo ficará para trás, seu ânimo se renovará e nada mais será importante.

Há um tipo de solidão que acontece quando todo mundo trata você com a normalidade habitual, mas você se sente em outra galáxia, sem poder se comunicar com a intensidade de tudo que você experimenta na vida interior.

Dividir para reinar? Não! Dividir para multiplicar, porque quanto mais gente houver na empreitada, mais haverá para fazer e os resultados serão maiores e mais diversificados. Complica tudo, mas vale a pena.

Mesmo que você tenha certeza de que as coisas que precisam ser feitas agora não amadureceram o suficiente, ainda assim valerá a pena seguir em frente. Agora é melhor fazer e errar do que errar por não fazer.

Uma pequena mudança de ponto de vista pode fazer enorme diferença. A diferença entre uma profunda e densa preocupação e uma sacada que faça você recuperar o ânimo e se entusiasmar por fazer algo útil.

Os conflitos acontecem por variadas razões, algumas justas e pertinentes, outras, no entanto, como uma maneira de distrair para que não sejam discutidas as questões verdadeiramente relevantes. Faça a sua escolha.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias