Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

16/09/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Chegar lá é a parte fácil da história. A difícil é o dia a dia que se necessita sustentar para administrar a estabilidade de suas conquistas. Esse é o assunto atual no qual seria sábio você se focar. Melhor assim.

Para chegar longe, ou você se conforma com viajar na imaginação, ou você começa agora mesmo a dar os primeiros e pequenos passos que levem você até lá. Uma coisa é certa, é necessário fazer alguma coisa, mas com cuidado.

Há horas em que os medos que pareciam superados retornam com força total, fazendo você se sentir vulnerável e frágil. Se de algo servir, tenha certeza de que essa sensação não transparecerá a ninguém. É sua.

A proximidade de pessoas em estado evidente de nervosismo e desorientação trará emoções ambíguas a você, porque por um lado você se compadecerá e tentará ajudar, mas pelo outro quererá distância para se proteger.

Quando as pequenas coisas do dia a dia, que não requerem muita atenção, porque funcionam automaticamente, começam a pifar todas ao mesmo tempo, sua alma há de considerar isso um sinal, para deter o ritmo frenético.

A vontade de dar o pontapé inicial nos assuntos que mais lhe interessam terá de ser contida, aguardando por um momento mais auspicioso para acontecer. Freie o impulso, prepare o terreno, planeje e organize melhor.

Melhor não esperar grande coisa de hoje, mas se tiver assuntos importantes para tratar, prefira adotar uma atitude despreocupada, o que só poderia ocorrer se desapegando dos resultados. Afinal, o que tiver de ser, será.

Os desentendimentos correm soltos num dia como hoje, e valerá a pena não se esforçar demais para os superar, mas quando acontecerem, se lembrar de adotar uma postura de desprendimento, sem querer ter a razão.

O que era seguro se torna incerto e isso afeta bastante sua alma, que depositou expectativas em eventos e pessoas. No entanto, ao mesmo tempo é uma oportunidade para você se reinventar, dentro do possível.

As atitudes que normalmente dariam certo, hoje se tornam improváveis na sua eficiência. Na hora em que você perceber isso acontecendo, faça a gentileza, à sua própria alma, de mudar de rumo. Será melhor.

A falta de vitalidade não precisa ser combatida, porque em muitos casos, e provavelmente o atual seja um desses, ela é a forma com que sua alma impede você de se lançar impulsivamente a um tipo de ação inútil.

Segure o tranco do período da manhã, que vem a acontecer com um estado geral de desorientação, a qual, não raramente, produz eventos explícitos de irritação, porque ninguém aceita estar no lugar da desorientação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias