Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

17/09/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

A coordenação de todos os interesses envolvidos nesta parte do caminho se torna árdua e complexa, mais do que em qualquer outro momento. Porém, isso não será sinal de tudo dar errado, mas do tamanho real do destino.

Aquilo que precisa ser feito não é o que você desejaria fazer, porém, este não é um momento da vida em que seu regozijo pessoal deva ficar acima de todo o resto. É preciso aceitar a realidade, e agir de acordo.

Para você se fazer entender, a melhor língua é o bom humor, porém, expressa de tal forma que, de maneira alguma, se torne ofensivo a ninguém. Há uma linha tênue que separa o humor e a ofensa. Tenha isso em mente.

Parece estar tudo certo, mas, então, por que será que sua alma é invadida por sensações estranhas, como se algo perigoso estivesse em andamento? Valerá a pena você investigar um pouco a realidade para esclarecer.

As pessoas tentam, na melhor das hipóteses, serem perfeitas, mas na prática, todo mundo consegue ser o que consegue, nada além nem aquém. O mesmo se aplica a você, e essa constatação deveria estimular a compreensão mutua.

O que era fácil, virou difícil, o que era simples, virou complicado. As coisas mudam neste momento, apresentando os vieses de complexidade que, quando a alma está entusiasmada, não percebe direito. Em frente.

Nem sempre se obtém o regozijo ansiado, mas isso não significa que tudo deva adotar uma tonalidade cinza e entediante. Os momentos em que as coisas ficam atrapalhadas e distorcidas passam. Deixe passar, só isso.

É um exagero culpar as pessoas ou se tornar a vítima das acusações alheias. Tudo que acontece é uma mutualidade, sempre há digitais de várias pessoas em todas as situações que se desenvolvem por aí.

A tentativa de passar um tempo sem preocupações e pleno de leveza pode ser subvertida pelos acontecimentos que atingem as pessoas próximas. Talvez você tenha de entrar em campo para solucionar os perrengues.

Nada é completamente certo quando há várias pessoas envolvidas, pois, é muito difícil todas entrarem em acordo e agirem em total sintonia. Porém, todo esforço nesse sentido tende a ser recompensado.

Acertar ou não é irrelevante nesta parte do caminho, o único que realmente interessa é que você continue colocando em marcha seus planos, se desapegando dos resultados. Tudo irá se acertando ao longo do caminho.

Sacrifício não é necessariamente um destino sofrido, porque se você enxergar o cenário do ponto de vista prático, quem se atrever a fazer o necessário, mesmo que contrário aos desejos, é o que pratica o sacrifício.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias