Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

23/09/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Este é o momento em que as coisas precisam ficar bem claras e consistentes, e isso só poderia ser resultado de haver transparência e honestidade em todos seus movimentos, para não atiçar desconfianças desnecessárias.

É legítimo que você defenda seus interesses e que resista ao avanço do que pareceria ser uma intrusão, porém, em todo relacionamento há também os interesses de outras pessoas envolvidos. Tudo junto e ao mesmo tempo.

Seria surpreendente que você não tivesse nada a dizer, nenhuma opinião a manifestar. Porém, até isso acontece, porque a alma passa por ciclos muito diferentes uns dos outros, é um cardápio muito variado de humores.

Lidar com gente é o céu e o inferno, tudo junto e misturado. Assim são as coisas, e assim mesmo você há de pensar no que sua presença representa no meio desse jogo complicado, que é coordenar muita gente ao mesmo tempo.

Tudo que você planeja é a teoria de como as coisas deveriam acontecer idealmente, mas depois, quando as coisas são postas em prática, é muito possível que a teoria, na prática, seja outra completamente diferente.

É importante se orientar pela ambição, porém, mais importante ainda é essa ser realista, sem se contaminar com fantasias impertinentes, que só atrapalhariam o devido planejamento do que seria possível acontecer.

Está tudo certo, mas sua alma ainda não consegue sossegar, tal foi o impacto que recebeu nos meses anteriores. Está tudo certo, mas ainda vai levar algum tempo até você voltar a si e retomar a básica normalidade.

Depender de outras pessoas para tomar decisões não é o cenário dos sonhos para sua alma, mas vamos combinar que, de tempos em tempos, isso é inevitável. Portanto, continue em frente, mesmo que aconteçam demoras.

O tempo que você investir em organizar e planejar o percurso será o tempo que você poupará, uma vez que tenha iniciado a caminhada. Talvez isso faça você demorar um pouco mais, porém, valerá a pena mesmo assim.

Há espaço e tempo para tudo, mas você precisa se ater ao que planejou e, principalmente, tomar cuidado para não negligenciar suas obrigações e trocar o tempo dessas pelo tempo de seu divertimento e distração.

Se, no fim das contas, nada sai como planejado, isso não há de ser encarado como uma contrariedade, porque é muito provável as coisas acontecerem desse jeito porque sua alma não viu o plano maior em que estavam inseridas.

O entendimento de tudo que precisa ser feito é um bom passo à frente, pelo menos por enquanto, porque logo mais o entendimento terá de ser substituído pela imprescindível prática, quando você mostrar que entendeu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias