Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/09/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Há coisas que podem ser conquistadas com o uso da força de vontade imposta sobre as circunstâncias, mas há também assuntos que, se encarados com o mesmo repertório, produziriam rejeição e resistência. Observe melhor.

Suas ações podem não ser bem recebidas, mas se você se orientar pelo suprimento de necessidades urgentes e importantes, essa situação será contornada com facilidade. De outra maneira, as discórdias aumentarão.

Ressentimentos são sentimentos originais que não foram expressos na hora em que surgiram. Procure não levar nenhum desaforo para casa, porém, cuide também para que a expressão de seus sentimentos não seja ofensiva.

Quando as pessoas resistem a entender algo que é essencial para seguir em frente, chega a hora em que isso precisa ser discutido com mais firmeza, mesmo que provoque um momento de briga. O esclarecimento é urgente.

Há coisas que se resolvem devagar, com muito cuidado, mas há outras que requerem atitudes firmes e urgentes de sua parte, mesmo que o impacto que causarem seja bastante polêmico. Agora é hora de tomar o destino em suas mãos.

Quanto mais alto e longe voar sua imaginação, mais responsabilidades você terá de assumir aqui na Terra, para evitar que esses voos terminem em frustração. Céu e terra precisam dançar em sincronia.

Evite querer agradar todo mundo, porque este não é um momento propício em que sua alma poderia jogar para a plateia e se dar bem com isso. Há coisas que precisam ser esclarecidas, e isso desagrada muita gente.

Que as pessoas recebam bem ou mal o que você lhes apresenta é algo que, neste momento, não está sob seu controle. Mesmo assim, é preciso continuar em frente, porque as circunstâncias precisam ser superadas.

Cuide bem de tudo que lhe dizer respeito, e não exija de ninguém o que, sabidamente, essa pessoa não poderia oferecer. Tudo isso é algo óbvio e de bom senso, mas não custa lembrar, para atualizar a lucidez.

Você não precisa atropelar nada nem ninguém para fazer o que deseja, porque neste momento as circunstâncias lhe são favoráveis e não há nenhum senso de urgência pressionando. A urgência surge da ansiedade.

Atitudes firmes se fazem necessárias para colocar ordem nos assuntos relacionados às pessoas que são mais próximas de você. Sua alma é generosa e, de vez em quando, isso é tomado como permissividade. E não é assim.

Nem tudo que precisa ser feito é do seu gosto, mas precisa ser feito assim mesmo. Seria melhor aceitar a inevitabilidade de certas ações, para não gastar tempo nem vitalidade brigando contra o destino, que sempre vence.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias