Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/09/2021 - 00h05min


arte dg / rbs

Observe os acontecimentos com realismo, para tirar conclusões honestas e, assim, poder tomar as melhores atitudes possíveis para lidar com cada caso em andamento. O realismo é imprescindível, nada deve ser romanceado.

Para que tudo seja como sua alma gostaria seria necessário mudar tudo completamente, porque a realidade continua resistindo ao apelo de seus ideais, se processando como ela é, e não como você gostaria que fosse.

A realização dos ideais não é algo que você deva deixar ao acaso, sonhando com um golpe de sorte. Seria muito bom se pudesse ser assim, mas as probabilidades são pequenas demais para serem consideradas. Agora é com você.

O que você precisa fazer, diante das circunstâncias, não é algo que tornará sua alma mais popular, muito pelo contrário. Porém, a necessidade é a mãe do destino, e seria melhor você se ater a essa realidade.

O destino não é um lugar ou situação à qual sua alma chegue e a partir daí não tenha mais nada a fazer, porque se realizou. O destino é um caminho que não tem começo nem fim, ele é construído sobre a marcha, sobre o andar.

Teoricamente, o bem-estar geral seria seu bem-estar particular também, mas isso só se aplica aos casos em que você se rodeie das pessoas que aprecia e com as quais se sinta bem. Do contrário, bem, seria o contrário.

Ainda que você não tenha certeza de quais são as prioridades em que sua alma deva se focar, mesmo assim procure se organizar de tal forma que suas atividades sejam orientadas por uma escala de valores. Isso ajudará.

Você tem ao seu favor o poder da imaginação, que é limitado, porque não dá resultados imediatos, porém, forte o suficiente para fazer com que sua alma levite acima dos perrengues e circunstâncias adversas. Em frente.

A vontade de chutar o balde não é condizente com tudo que está em jogo, porque seria uma atitude autodestrutiva. Há muita coisa que precisa mudar, mas para isso você precisa se adequar a um processo lento.

Seria tudo mais fácil se você não tivesse de dar explicações a ninguém, mas esse seria um cenário irreal, apesar de parecer ideal. As pessoas servem de referências para você retificar erros e enfatizar acertos.

Realizar seus ideais não seria algo que resultasse de imaginar mundos e fundos com luxo de detalhes. Essa parte é importante, porém, se você não se dedicar a, no dia a dia, fazer a sua parte, nada demais aconteceria.

Cumprir suas obrigações não há de ser, necessariamente, um exercício sofrido, pois, se assim for, isso indica que, anteriormente, você se embrenhou em caminhos muito distantes do regozijo que sua alma precisa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias