Juliette divulga nova capa de disco após críticas por semelhança com projetos de outros artistas - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Primeiro EP02/09/2021 | 10h00Atualizada em 02/09/2021 | 10h00

Juliette divulga nova capa de disco após críticas por semelhança com projetos de outros artistas

Lançamento está previsto para quinta-feira nas plataformas de streaming

Juliette divulga nova capa de disco após críticas por semelhança com projetos de outros artistas Rodamoinho Records / Reprodução @juliette/Reprodução @juliette
Foto: Rodamoinho Records / Reprodução @juliette / Reprodução @juliette
GZH
GZH

Juliette está prestes a lançar o seu primeiro projeto musical. O EP Juliette será lançado na quinta-feira (2) e teve sua capa divulgada nesta quarta (1º), por meio de uma publicação nas redes sociais da campeã do Big Brother Brasil 21.

Inicialmente, Juliette divulgou uma capa em que aparecia somente seu rosto, cercado por um efeito de caleidoscópio. A arte, assinada por Giovanni Bianco, chamou a atenção do público pela semelhança com trabalhos de outros artistas, como Demi Lovato, Pabllo Vittar e Kacey Musgraves. Alguns internautas chegaram a acusar a ex-BBB de plágio.

Após as críticas, a postagem foi apagada das redes sociais da cantora. Depois, Juliette divulgou uma nova capa, com outra foto do mesmo ensaio e um efeito de luz levemente diferente. Sem explicar o motivo da troca, ela escreveu na legenda: "Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!".

Juliette será lançado nas plataformas de streaming pela Rodamoinho Records, selo de Anitta, em parceria com a Virgin Music Brasil. O projeto reúne seis faixas inéditas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá, Bonzim e Vixe Que Gostoso


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros