Entretenimento



"É pau!"

Juliette quebra recordes e emplaca a maior estreia nacional em serviço de streaming

Paraibana se tornou a dona das melhores marcas da história do Spotify Brasil com a divulgação de seu primeiro EP

05/09/2021 - 12h42min

Atualizada em: 05/09/2021 - 12h42min


GZH
GZH
Rodamoinho Records / Reprodução @juliette
Juliette lançou primeiro EP com seis faixas

Mais uma vez, Juliette comprovou que seu nome é sinônimo de sucesso. A maquiadora e campeã da última edição do BBB decidiu se lançar na carreira musical e já quebrou recordes logo de cara –  ela é dona das melhores marcas da história do Spotify Brasil com a divulgação de seu primeiro EP.

Na última quinta-feira (2), a paraibana disponibilizou seu primeiro trabalho, que conta com seis músicas, e acumulou 5.957.879 milhões de streams nas primeiras 24 horas. Com essa marca, ultrapassou artistas como Matuê, com 4,7 milhões, Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões). Juliette fica atrás apenas de Lady Gaga e o álbum Chromatica, com 7,7 milhões.

O  projeto também conquistou o maior pré-save da história na plataforma de streaming, além de, em 12 horas, já figurar no topo do iTunes. Além disso, Juliette ainda colocou as seis músicas de seu trabalho no Top 20 da Apple Music.

Em um post no Instagram, a influenciadora digital agradeceu os fãs e comemorou a nova fase. 

"Eu não consigo explicar tudo que estou sentindo... frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão... muita gratidão... Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo", escreveu.

Nas redes socias, a artista lançou também documentários curtos sobre cada canção do EP, mostrando a influência de Anitta na produção e direção.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias