Entretenimento



"BBB 21"

Karol Conká conta como tem superado o cancelamento: "A vida fora das redes sociais é muito mais legal"

Cantora disse em entrevista que tem investido nos cuidados com sua saúde mental desde que saiu de reality show

02/09/2021 - 10h12min

Atualizada em: 02/09/2021 - 10h13min


Globo / Divulgação
Karol Conká tem investido também na produção de seu novo álbum

Karol Conká fez um detox de redes sociais depois de sua passagem pelo Big Brother Brasil 21. Em entrevista à revista Marie Claire, publicada nesta terça-feira (31), a artista contou que,  desde sua saída conturbada do reality show, tem investido nos cuidados com a saúde mental, na sua família e na produção de um novo álbum. 

“A arte cura e salva. Estou centrada, mais madura e mais segura de onde quero estar”, afirmou a artista. Karol revelou que o impacto do cancelamento foi muito forte em sua vida e passou por um longo processo para entendê-lo e superá-lo.

"Se uma pessoa me jogou um hate, eu devolvo com amor. É o que aprendi com o meu cancelamento. Não estou vibrando nessa frequência (de ódio). Tento manter a tranquilidade em relação aos comentários. A vida fora das redes sociais é muito mais legal: tenho pessoas incríveis ao meu lado", destacou à publicação.

A cantora disse que repensou seu comportamento, assume seus erros e que não pretende mudar o seu jeito de ser:

"Sempre tive uma personalidade marcante. Eu sou isso. O deboche não tem a ver com desequilíbrio emocional. Eu mudei, mas não significa que vou deixar de ser provocativa, debochada. Nasci assim", disse. 

Karol também falou sobre como o racismo foi um fator marcante na repercussão de suas atitudes no BBB 21.

"Ser preta é cansativo em uma sociedade em que exige demais da gente, mas esquece de perceber que somos humanos também. A sociedade exige uma perfeição que ela própria não tem. Então, quando você alcança um patamar é como se não pudesse errar, porque você é preta e não era nem pra você estar ali. Se você está, tem que ficar intacta. E como não ser rebelde? Para chegar onde cheguei, não foi sendo submissa", ressaltou.

A artista contou, ainda, que perdeu a libido após sua saída do reality e que, por enquanto, relacionamento amorosos estão fora dos planos. Seu prazer está centrado no trabalho:

"Tenho os meus rolinhos, fico trocando umas ideias. No momento, estou sem libido. Trabalhar é o tem me dado prazer, mas estou disposta a conhecer novas possibilidades”.






MAIS SOBRE

Últimas Notícias