Entretenimento



Novos caminhos

Lázaro Ramos deixa a Globo após 18 anos

Ator e emissora optaram por não renovar o contrato

23/09/2021 - 10h55min

Atualizada em: 23/09/2021 - 10h56min


GZH
GZH
Bob Wolfenson / Divulgação
Lázaro Ramos anunciou despedida nas redes socias

Lázaro Ramos está deixando a Globo depois de 18 anos. O ator e a emissora optaram por não renovar o contrato, conforme anunciado pelo próprio ator em publicação no Instagram e confirmado pela emissora em nota oficial divulgada na manhã desta quarta (22).

"A Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros", diz a emissora em nota. "Lázaro Ramos tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas", acrescentou da Comunicação da Globo.

Em um vídeo em seu perfil pessoal no Instagram, o artista agradeceu e se despediu da emissora. 

— A Globo me proporcionou muito além do que sonhei. Agora seguirei para outras descobertas e outras aventuras. O desassossego e a ânsia de entender as pessoas e a realidade do meu país segue sendo a base do meu trabalho como artista — reforçou ele, no clipe de quase dois minutos.

Apesar do fim do contrato, Ramos participará de uma série de projetos com a emissora e demais empresas do grupo. Conforme destacado pela nota da Globo, o ator estará na nova temporada de Sob Pressão, na segunda fase de Aruanas, nos filmes O Silêncio da Chuva e Medida Provisória e no infantil DPA - Detetives do Prédio Azul. A temporada inédita de Ó Paí Ó, que deve estrear em 2022, também segue confirmada no Canal Brasil, onde ele está no ar com o programa Espelho.

Lázaro Ramos estreou na Globo em 2003 na série Sexo Frágil. Entre outros papéis, interpretou Foguinho em Cobras&Lagartos e foi o protagonista da série Mister Brau, em que atuou com a esposa, a Taís Araujo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias