Entretenimento



Amor intenso

Luciano Huck revela que se apaixonou por Angélica quando tinha namorada

Casal engatou romance nos bastidores do filme "Um Show de Verão"

08/09/2021 - 08h43min


GZH
GZH
Paulo Belote / TV Globo/Divulgação
Angélica e Luciano Huck estão juntos há quase duas décadas e tem três filhos

Luciano Huck e Angélica formam um dos casais mais queridos e sólidos da TV. Mas há uma curiosidade sobre o início da relação: quando se apaixonaram, os dois estavam namorando com outras pessoas.

No livro De Porta em Porta, o apresentador dedica um capítulo inteiro à esposa e conta detalhes de como começaram o romance. Tudo começou nos bastidores do filme Um Show de Verão, rodado em 2003. À época, ela namorada o ator e cantor Maurício Mattar, e Luciano, a estilista Astrid Monteiro de Carvalho.

"Os bastidores das filmagens foram dignos da expressão 'história de cinema'. Nós dois, os protagonistas, terminamos os relacionamentos em que estávamos e mergulhamos no nosso conto de amor", escreveu o artista.

Huck ainda lembra que caiu de amores por Angélica logo no início das filmagens:

"Não tínhamos passado nem da primeira página (da leitura) do texto e eu já estava completamente apaixonado. (...). O problema é que desta vez havia não um, mais dois pequenos detalhes: ela estava namorando, e eu também", disse Huck, sem citar nomes.

Ele também relata no livro todas as vezes que encontrou com Angélica antes do relacionamento. Primeiro, foi nos bastidores de um ensaio para uma revista, na década de 1990. Depois, se cruzaram na festa de lançamento do Caldeirão do Huck, em 2000, no Morro da Urca. 

Logo após, o terceiro encontro se deu quando a produção de Huck convidou Angélica para cantar no programa. Eles gravaram juntos um quadro para o Caldeirão em Fernando de Noronha, em que a apresentadora fazia uma aula para aprender a dirigir.

"Nos sentamos frente a frente no voo de ida, e confesso que já fiquei fascinado. Tudo nela era intenso: a cor dos olhos, a pele, o sorriso fácil, a voz rouca, a simpatia contagiante, o bom humor. Aquela Angélica da televisão, do Vou de Táxi, das capas de revistas, não estava mais lá. Na intimidade, ela era melhor ainda: uma moça normal, gente fina, divertida e muito inteligente", detalha Huck.

Só que o destino tratou de fazer o seu papel. No início dos anos 200, eles foram convidados para viverem um casal nos cinemas. 

"E o motivo para aceitar estava ali no set, do meu lado, vestindo macacão jeans e camiseta branca", lembra Huck, que segue firme e apaixonado.

Huck e Angélica começaram a namorar oficialmente em 2003 e se casaram no ano seguinte. Os dois são pais de Joaquim (16 anos), Benício (13 anos) e Eva (8 anos).


MAIS SOBRE

Últimas Notícias