Entretenimento



Trauma

Luísa Mell chora em live ao relembrar lipo sem autorização: "Não é justo, deixou marcas"

Ativista da causa animal relata ter sido submetida a uma lipoaspiração nas axilas enquanto estava sedada para passar por outro procedimento

29/09/2021 - 09h23min

Atualizada em: 29/09/2021 - 09h24min


@luisamell Instagram / Reprodução

Nesta segunda-feira (27), a ativista da causa animal Luísa Mell desabafou sobre um trauma que sofreu, em uma live no seu Instagram. Ela afirma ter sido submetida a uma lipoaspiração nas axilas sem a sua autorização enquanto estava sedada para passar por outro procedimento no consultório de um dermatologista. Na transmissão ao vivo, Luísa afirmou que ainda não conseguiu digerir a situação, que ocorreu em dezembro.

— Nunca mais vai ser daquele jeito. Nunca mais eu pude usar meu armário, as minhas roupas, porque ele achou que eu tinha muita gordura baseado no conceito estético sei lá de quem. Não é justo isso, gente. Não é possível. Fora que ele machucou todo meu pescoço, depois eu vou mostrar pra vocês. Ele deixou marcas — afirmou ela, 

Chorando, ela disse estar longe de se recuperar completamente do trauma.

— Desculpa, precisava falar pra vocês porque só penso em morrer nos últimos tempos... Mas tenho meu filho, tenho meus bichos... Não quero viver assim. Esse post é justamente para que ninguém passe na vida por isso — desabafou.

No mês passado, em entrevista à colunista Patrícia Kokut, do jornal O Globo, ela contou que ainda não havia decidido se levará o caso à Justiça.

 — Ainda estou pensando. Quando tornei público o assunto, estava tão alucinada que nem tinha me dado conta de que estava com 47 quilos. Foi muito importante falar, porque não falar era uma outra violência. Mesmo assim, está longe de estar superado, estou fazendo terapia e estou medicada, mas é bem difícil. Umas das piores coisas que me aconteceram. Eu nunca achei que isso fosse possível, é algo que nem passa pela sua cabeça. Não acreditei, demorei muito tempo para conseguir lidar com isso. Me pergunto por que mereci uma coisa tão ruim. Tento pensar que é para conseguir ajudar alguém falando disso.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias