Entretenimento



Novos donos no pedaço

Mansão de Xuxa no Rio de Janeiro é vendida por R$ 45 milhões a cantora

Residência de 2.626 metros quadrados agora pertence à artista Karinah e seu marido, o empresário Diether Werninghaus

02/09/2021 - 10h12min

Atualizada em: 02/09/2021 - 10h13min


Blad Meneghel / Reprodução, @xuxameneghel Instagram
Mansão de 2.626 m² de Xuxa estava há cerca de três anos à espera de um comprador

A mansão de Xuxa, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, foi vendida nesta semana por R$ 45 milhões depois de passar cerca de três anos à espera de um comprador. Agora, a residência  de 2.626 m² pertence à cantora Karinah e seu marido, o empresário catarinense Diether Werninghaus. As negociações começaram na semana retrasada e foram finalizadas na segunda-feira (30). As informações são da revista Vogue. 

Xuxa ainda tem 60 dias para permanecer na casa, de acordo com o relações públicas e amigo do casal, Alex Ferrer. A apresentadora decidiu se mudar após a morte da mãe, Alda Meneghel, em março de 2018, aos 81 anos. Além da casa ser muito grande, o ambiente traz lembranças difíceis para a gaúcha, diz a publicação.

A propriedade foi construída em um terreno de 2.780 m², ocupando três lotes do condomínio Malibu. Conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.

Os pássaros raros que moram na mansão não serão levados pela antiga proprietária. 

— Fiquei muito honrada de poder cuidar e amar esses pássaros lindos que Xuxa irá deixar na casa. Eles não se acostumariam em outro lugar, então fico feliz de poder continuar dando amor e carinho para todos. No Sul eu tenho pássaros em casa também, sou apaixonada pela paz que eles nos trazem — disse Karinah.

Confira fotos da casa:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias