Entretenimento



Estreia no sábado

Marcos Mion invade camarim de Larissa Manoela nos bastidores do "Caldeirão"

Apresentador stalkeou celular da atriz e fez ela mostrar desde a última foto do rolo da câmera até as conversas fixadas no WhatsApp

05/09/2021 - 12h45min

Atualizada em: 05/09/2021 - 12h46min


GZH
GZH
Reprodução / Gshow

Com estreia no Caldeirão marcada para este sábado (4), Marcos Mion decidiu compartilhar no Instagram imagens dos bastidores do seu novo programa na TV Globo. Desta vez, ele publicou um vídeo mostrando a "invasão" do camarim de Larissa Manoela.

"Agora é a vez de @larissamanoela ter seu smarthphone stalkeado por esse que vos fala…", escreveu o apresentador na legenda. "E ela não arregou, hein. Mostrou tudo! Esse é o clima da estreia do #Caldeirola de amanhã. Tô contando as horas. Já segue o @caldeiraonaglobo pra ver mais spoilers e bastidores." 

Larissa Manoela é uma das convidadas da estreia do Caldeirão com Mion, que será exibido após a Sessão de Sábado. Na brincadeira, a atriz precisou revelar suas conversas fixadas no WhastApp, última ligação, últimos prints, mensagens de pessoas que não foram respondidas e fotos do rolo da câmera do celular. 

O Caldeirão contará com novos quadros. Entre eles, Mamãe, Tô na Globo, em que o público participa via site com vídeos e fotos cantando, atuando ou até mostrando receitas. Como agradecimento, levam um crachá personalizado da atração. Já em Isso a Globo Mostra, Mion irá comentar cenas marcantes da programação — de imagens de arquivo a materiais mais atuais. 

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias