Entretenimento



"Por favor, respeito"

Marília Mendonça e Murilo Huff anunciam nova separação

Os dois cantores são pais de Léo, de um ano e oito meses

29/09/2021 - 08h57min

Atualizada em: 29/09/2021 - 09h11min


Instagram / Reprodução
Murilo Huff e Marília Mendonça confirmaram que estão novamente separados

Os cantores Marília Mendonça e Murilo Huff se separaram novamente. Após eles terem reatado o relacionamento em novembro do ano passado, em virtude do nascimento do filho deles, os artistas estão novamente solteiros. A informação foi confirmada nesta terça-feira (28) pela revista Quem e por publicações de Marília no Twitter, que pediu respeito diante da situação.

"Atrás de dois cantores, existem três vidas. Então, antes de digitar, lembrem-se disso. Se tem uma história verdadeira, é que a gente foi muito feliz e tentou de tudo, demos nosso máximo e isso é honroso. Agora que sigamos em paz. Sou muito grata a esse relacionamento por tudo", começou Marília, em um primeito tuíte. "Então, de coração, antes que aconteça, não criem teorias da conspiração, não inventem histórias de novela, não estraguem a vida das pessoas… por favor, respeito", pediu ela, em um segundo post. 

"E o que eu vou falar sobre essa história: respeitem as pessoas. Respeitem os finais. Respeitem os motivos. Apenas isso! Respeitem. Como você gostaria de ser respeitado", encerrou a cantora sertaneja.

Segundo a revista Quem, fontes apontaram que o término ocorreu por algo "bobo" e que os dois seguem amigos por conta de Léo, filho dos dois artistas, que está com um ano e oito meses. 

Além dos posts sobre o término, Marília aproveitou a interação nas redes sociais para comemorar a indicação de seu projeto Patroas, ao lado da dupla Maiara e Maraísa, ao Grammy Latino.  "Estou aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. Eu amo vocês, minhas patroas. Desde o primeiro dia, o dia dessa foto, a gente nem sabia a força que tinha a nossa música e maior que isso, a nossa amizade. Realizar sonhos é bom. Realizar sonhos ao lado de vocês é três vezes maior", escreveu Marília, em post no Instagram.  



MAIS SOBRE

Últimas Notícias