Michele Vaz Pradella: Encantadores pilantras dominam a telinha - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Noveleiros04/09/2021 | 10h00Atualizada em 04/09/2021 | 10h00

Michele Vaz Pradella: Encantadores pilantras dominam a telinha

Alguns personagens não valem nada, mas o público adora

Michele Vaz Pradella: Encantadores pilantras dominam a telinha Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação/TV Globo/Divulgação
Ninguém segura #Malapia! Foto: Marilia Cabral / TV Globo/Divulgação / TV Globo/Divulgação

O que nos leva a gostar ou não de alguns personagens? Difícil dizer. Tanto que, em muitos casos, nem sempre os mocinhos caem no gosto do público. Também pode ser que os vilões sejam mais populares e carismáticos, ganhando até torcida dos telespectadores. 

Nos Tempos do Imperador apresenta um Dom Pedro II (Selton Mello) quase santificado. Apesar dos erros, que não são poucos, o imperador é o "mocinho" da novela das seis. Porém, o personagem mais divertido da história é o mais pilantra de todos. Alexandre Nero, sempre impecável, faz de Tonico Rocha um tipo impossível de odiar. Por mais que apronte, o fazendeiro tem tiradas engraçadas e até um certo charme. Como explicar?

Já em Pega Pega (2017), em edição especial às 19h, Malagueta (Marcelo Serrado) é o grande ladrão... de cena. Por mais íntegro que seja, Eric (Mateus Solano) perdeu espaço para o concierge do Carioca Palace. As cenas do malandro ficam ainda melhores ao lado de Maria Pia (Mariana Santos), outra personagem que, de santa, não tem nada.

Polêmica

Verdades Secretas, Angel ( Camila Queiroz ) e Alex ( Rodrigo Lombardi )<!-- NICAID(14879334) -->
Alex e Angel: paixão proibidaFoto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

A reprise de Verdades Secretas (2015) tem colocado fogo nos finais de noite. As cenas de Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) são bombásticas, o que deixa o telespectador com um certo peso na consciência por curtir a química entre eles. Não podemos esquecer que a modelo é jovem menor de idade, aliciada por uma rede de prostituição e seduzida por um homem mais velho. Ficção tem dessas coisas: um misto de sentimentos que ninguém explica.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros