Entretenimento



Em podcast

Milene Domingues relembra relação com Ronaldo: "Medo de pensarem que estava dando o golpe do baú"

 Ex-jogadora de futebol é mãe do primeiro filho do jogador, Ronald, hoje com 21 anos

30/09/2021 - 15h01min

Atualizada em: 30/09/2021 - 15h02min


@milenedomingues Instagram / Reprodução

Atual embaixadora do Futebol Feminino do Corinthians e comentarista esportiva, a ex-jogadora de futebol Milene Domingues, 41 anos, viu sua vida virar de cabeça para baixo quando engravidou do filho Ronald, hoje com 21 anos. O jovem é fruto de um namoro com o jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, então vivendo o auge da sua carreira. Quando ela estava no quarto mês de gestação, os dois se casaram. 

@milenedomingues Instagram / Reprodução
Milene Domingues e o filho, Ronald

Apesar da relação ter chegado ao fim quatro anos depois, a história com o craque marcou uma nova etapa da sua vida. Em entrevista ao podcast Podpah, Milene contou que, na época, ficou preocupada com o que o público iria pensar da situação. 

— Minha vida mudou completamente. Eu morava com meus cinco irmãos, minha mãe e meu padrasto em uma casa pequena e aí me vi morando em um triplex em Milão, na Itália, grávida de um dos maiores jogadores do mundo. A primeira coisa que passava na minha cabeça era o que a galera ia pensar de mim. Tinha medo de pensarem que eu estava dando o golpe do baú, que eu estava engravidando de um cara famoso. Minha preocupação na época era essa. Além disso, não tinha noção do que era ser mãe e nem pensava nisso — disse ela.

Na conversa, Milene, conhecida como "rainha das embaixadinhas", também relatou ter "pago a língua", já que afirmava que não se relacionaria com um jogador de futebol.

— Sempre vivi no meio dos jogadores por causa das embaixadinhas. Tinha o maior preconceito. Via a forma como eles falavam das mulheres, o jeito que eles viviam. E eu falava: "Nunca vou namorar um jogador." Aí Deus fez com que eu namorasse "o" jogador, que tivesse um filho com "o" jogador — contou ela, bem-humorada.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias