Entretenimento



Perda

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, aos 52 anos

Produtor musical lutava contra um câncer irreversível no peritônio

09/09/2021 - 10h41min

Atualizada em: 09/09/2021 - 10h42min


GZH
GZH
Globo / Divulgação
Dudu Braga (dir.) ao lado do pai, o cantor Roberto Carlos

Filho do cantor Roberto Carlos, o produtor musical Dudu Braga morreu nesta quarta-feira (8) aos 52 anos. Ele, que lutava contra um câncer irreversível no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal, estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela revista Quem.

Dudu lutava contra a doença desde setembro do ano passado e, mesmo passando por tratamentos, teve uma piora em seu estado de saúde nos últimos dias. O produtor musical já havia vencido duas batalhas contra a doença, quando teve câncer de pâncreas, em 2019.

Também radialista, Dudu deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha a filha Laura, de cinco anos. 

Em entrevista para à revista Quem, ele falou sobre o tratamento:

— O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem e voltou (o câncer) há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade.

Nascido em 1969, Dudu Braga é um dos quatro filhos de Roberto Carlos. Ele é fruto do casamento do cantor com Cleonice Rossi, que morreu de câncer de mama em 1990. O produtor musical foi diagnosticado com glaucoma logo ao nascer, o que o levou a perder a visão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias