Entretenimento



Ai, que loucura!

Narcisa Tamborindeguy coleciona histórico de memes: confira os melhores

Socialite carioca voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após protagonizar momentos engraçados em lives

09/09/2021 - 19h43min


Alexandre Rodrigues
Alexandre Rodrigues
Enviar E-mail
Instagram / Reprodução
Narcisa participou das duas temporadas do programa "Mulheres Ricas"

Narcisa Tamborindeguy tem sido um dos nomes mais citados nas últimas semanas. Dona de uma personalidade inconfundível, a socialite carioca vem causando alvoroço nas redes sociais por conta de suas lives no Instagram. O sucesso, no entanto, não é de hoje. A dona do bordão "Ai, que loucura!" tornou-se figura carimbada quando o assunto são memes. 

Ela ganhou repercussão nacional após participar das duas temporadas do programa Mulheres Ricas, em 2012 e 2013, no qual expunha a rotina cheia de viagens, festas e luxos. Foi daí, inclusive, que surgiu outra expressão icônica: "badalo". 

Em um dos episódios mais comentados, Narcisa e a também socialite Val Marchiori se aventuram em um passeio de helicóptero nada convencional pelo Rio de Janeiro. O que era para ser divertimento acaba em pânico quando Tamborindeguy ordena ao piloto a manobra que consiste em subir a aeronave e descer bruscamente, em queda livre, desafiando a gravidade. Assista:

Listamos as ocasiões em que Narcisa foi eleita a rainha da internet

"Travou, Maitê"

Durante conversa ao vivo pelo Instagram com a amiga e atriz Maitê Proença, as duas falavam sobre uma das filhas de Narcisa, Catharina (fruto do casamento com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter). Tudo ia bem, até que a live travou, o que deixou a socialite confusa.

— Conta da Catharina — apela incessantemente a afintriã sem entender o que aconteceu. 

O problema com a conexão foi resolvido em segundos, mas já foi tempo suficiente para tornar o vídeo uma pérola. 

"Ai, que improviso"

Em nova conversa, Narcisa fez uma pergunta para a transformista Lorna Washington e, interrompendo bruscamente a resposta, começou a mandar beijos para os seguidores. A convidada observou tudo silenciosamente. Outro momento divertido da transmissão foi quando as duas cantaram La Vie en Rose, música de Edith Piaf.

"Quer um processo?"

O que pouca gente sabe é que Narcisa tem formação em Jornalismo, pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro, e em Direito, pela Universidade Cândido Mendes. Ao descobrir os diplomas, um internauta não hesitou em postar "A @narcisa é advogada cara, ADVOGADA". A resposta veio em tom de brincadeira: "Quer um processo?"

"Don't touch, it's art"

Um dos memes mais conhecidos surgiu a partir de um vídeo para o site Glamurama, da colunista social Joyce Pascowitch. Nele, Narcisa aparecia mostrando uma exposição da galeria britânica Pace na ArtRio (feira de arte no Rio de Janeiro), como repórter convidada. O ápice ocorreu quando ela tocou em um dos quadros e foi repreendida pela curadora do espaço.

— Don't touch (não toque) — alertou a mulher. 

A frase foi repetida de forma hilária pela socialite:

— Não pode tocar, tá? Don't touch, it's art (não toque, é arte).

O conteúdo não chegou a ser publicado na época, mas acabou vazando.

"Canta música pros gays"

O último episódio da segunda temporada de Mulheres Ricas teve como pano de fundo o show da cantora (e também participante do reality) Aeileen. Na plateia, estavam as integrantes do programa: Val Marchiori, Cozete Gomes, Mariana Mesquita, Andréa Nóbrega e, claro, Narcisa Tamborindeguy. O foco na apresentação foi totalmente desviado assim que a cantora resolveu prestar uma homenagem para sua mãe. Ignorando totalmente o discurso, Narcisa gritou:

— Canta música pros gays, pros gays. Uma música pros gays!

Aeileen ficou incomodada (ela mesmo declarou em entrevista), mas o público foi brindado com uma cena épica, lembrada até hoje. 

"Olha o bambuzal da Bahia"

Até um simples passeio vira um grande acontecimento quando a companhia é Narcisa Tamborindeguy. Durante registro de sua primeira visita ao Parque do Ibirapuera, em São Paulo, a socialite mostrou-se bastante animada em meio ao arco de bambus. Ela começou a girar, girar, girar...e acabou perdendo um anel caríssimo. 

— Achei meu Cartier, bebê, nos bambuzais da sorte e da prosperidade, da alma e do amor — comemorou Narcisa em um segundo vídeo publicado. 

— Vão-se os anéis, mas fica a alma — completou.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias