Entretenimento



Saudade

Nora de Tarcísio Meira relata sonho com o sogro: "Ele estava muito iluminado"

Mocita Fagundes fez o relato em uma publicação no seu Instagram

30/09/2021 - 09h50min


GZH
GZH
Dulce Helfer / Agencia RBS
Em seu post no Instagram, Mocita Fagundes relatou que o sogro estava sorridente e com voz altiva

Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho e nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes, relatou um sonho que teve com o sogro, que morreu em agosto, aos 85 anos, por complicações da covid-19. As informações são do portal UOL.

— Não havia sonhado com ele após sua partida. Antes de ontem, sonhei — disse.

Em um post no seu Instagram, a nora de Tarcísio detalhou como foi o sonho, que também tinha a presença de Tarcisinho e Glória.

— Eu estava sentada no chão. Tarcisinho no sofá na minha frente, um pouco mais para a direita. A Glória estava numa cadeira a minha esquerda. Não tenho certeza, mas estávamos na varanda do sítio. No meu sonho, ele já tinha falecido — escreveu ela.

Na publicação que destaca uma foto de Tarcísio e Glória, Mocita disse que ela, o marido e a sogra estavam conversando tranquilamente quando ele chegou e sentou ao lado do filho: 

— Olhei admirada e falei: "Nossa, Tarcísio! Como você está bonito!" Ele me olhou e respondeu com esse sorriso aí da foto: "Você acha?" E eu olhei para Glória e perguntei: "Você não está vendo ele?" E aí acordei. Ele estava lindo, iluminado, sorridente, voz altiva. Não estava ofegante e caminhava firme — completou.

A mulher de Tarcísio Filho ainda disse que o sogro vestia uma camisa polo bege e bermuda no mesmo tom. 

— Elegante como sempre, fiquei feliz de ter sonhado com ele. Por que só eu o enxergava? Não sei. Mas acordei feliz, com a certeza de que ele está num lugar de muita luz.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias