O que fazer quando a penetração causa dor - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo09/09/2021 | 19h19Atualizada em 09/09/2021 | 19h19

O que fazer quando a penetração causa dor

Investir em preliminares é fundamental

O que fazer quando a penetração causa dor Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

Conheci um homem muito querido, mas ele tem, literalmente, um grande problema: um pênis enorme! Quando transamos, sinto muita dor. Na hora do sexo, usamos lubrificante, porque é impossível transar sem isso.

Amiga, o fato de seu parceiro ter o pênis grande não o isenta de investir em preliminares. Aqui, o problema não é o tamanho do órgão. As preocupações passam pelo incômodo e pela dor que você está sentindo. É provável que o pênis esteja batendo no colo do útero. 

No entanto, a região íntima se prepara para a penetração, dilatando-se quando a mulher está excitada, o que impede de o pênis alcançar o colo do útero. No seu caso, isso não acontece porque você não fica relaxada o suficiente durante o sexo. 

Leia outras colunas

Preliminares

Para aumentar a sua excitação durante a transa com este homem, precisa de mais tempo nas preliminares. Você deve ficar muito concentrada na dor que poderá vir a sentir, o que pode estar impedindo-a de se soltar e se excitar.

Relaxar durante as preliminares, usar mais lubrificante e investir muito tempo nas relações sexuais podem ser alternativas. Também, durante a relação, deve tentar ficar por cima do parceiro, pois isso vai ajudá-la a controlar a profundidade da penetração. Essa posição a deixa mais no controle do sexo e pode diminuir o receio pela dor durante a relação. 

E aquele velho ditado segue válido: não importa o tamanho da varinha e, sim, a mágica que você faz com ela. 

rinha e, sim, a mágica que você faz com ela. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros