Os benefícios da depilação masculina - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Falando de Sexo29/09/2021 | 15h14Atualizada em 29/09/2021 | 18h20

Os benefícios da depilação masculina

Os homens que estão tranquilos com sua sexualidade não questionam mais essa atividade

Os benefícios da depilação masculina Reprodução / Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução / Reprodução
Andrea Alves e Lucia Pesca

O meu namorado é muito peludo, e estamos conversando sobre ele começar a se depilar. O que as mulheres acham dos homens que se depilam?

Cada vez mais, a depilação íntima masculina faz parte da rotina dos homens, principalmente para garantir a sensação de higiene, cuidado e bem-estar.

Para quem ainda acha que depilar os pelos não é algo que homens deveriam fazer, saiba que um indivíduo depilado faz sucesso entre as mulheres.

A abordagem do assunto deveria ser tratada com naturalidade. Afinal, cada vez mais homens se submetem à depilação da região íntima, o que gera um círculo vicioso: eles dão uma “aparadinha” nos pelos, as namoradas comemoram, eles se empolgam. Hoje, depilação também é sinônimo de virilidade, pois a grande maioria das mulheres relata que prefere os homens com a pele lisinha.

Leia outras colunas

Mais sensibilidade

Sensualidade, higiene e calor são argumentos usados para homens rasparem os pelos pubianos. Uma vantagem em retirá-los é que parceiros de pessoas que removem tudo ou grande parte dos pelos dizem que fica mais estimulante para fazer sexo oral. Normalmente, elas dizem que os pelos incomodam na hora da prática. Logo, quando transam com um homem depilado, livram-se deste desconforto.

Os homens que estão tranquilos com sua sexualidade não questionam mais essa atividade, porque já sabem o quanto a pele lisinha atrai eroticamente seus pares.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros