Patrícia Poeta fala sobre recuperação após cirurgia: "Evoluindo dia após dia" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Não deixa a peteca cair"22/09/2021 | 08h24Atualizada em 22/09/2021 | 08h24

Patrícia Poeta fala sobre recuperação após cirurgia: "Evoluindo dia após dia"

Jornalista enfrentou procedimento nas amígdalas e vem realizando sessões de fonoaudiologia

Patrícia Poeta fala sobre recuperação após cirurgia: "Evoluindo dia após dia" Instagram-@patriciapoeta / Reprodução/Reprodução
Patrícia Poeta segue recuperação em casa Foto: Instagram-@patriciapoeta / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

A jornalista Patrícia Poeta mostrou detalhes de sua recuperação após uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (21), ela falou que vem "evoluindo dia após dia" com ajuda das sessões de fonoaudiologia após o procedimento feito no início do mês.

No registro, ela contou está sendo acompanhada por Leny Kyrillos, sua primeira fonoaudióloga, "desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos". "Porque como costumo dizer: 'Não deixa a peteca cair!'. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase para vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois, nunca imaginei que fosse repeti-la tantas vezes, durante o dia, para mim mesma", escreveu ela, em trecho do post. "Energia, foco e pensamento positivo sempre!", finalizou a jornalista.

Na segunda-feira passada (6), também em publicação no Instagram, Patrícia informou que passou por uma cirurgia "de emergência e bem complicada". Ela agradeceu o carinho dos fãs e amigos diante da internação, que já tinha completado uma semana. "Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso", escreveu ela, em um trecho da publicação.

Leia mais
Das séries ao livro: as dicas de Patricia Poeta para a quarentena
Patricia Poeta faz homenagem ao filho, que completa 18 anos: "O tempo voou"

"Vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", encerrou a legenda da publicação anterior, que recebeu mais de 85 mil curtidas em duas horas.

Atualmente, Patrícia integra o quadro de apresentadores do É de Casa e, esporadicamente, substitui Fátima Bernardes nas manhãs do Encontro.

Veja o post desta terça


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros