Entretenimento



"Não deixa a peteca cair"

Patrícia Poeta fala sobre recuperação após cirurgia: "Evoluindo dia após dia"

Jornalista enfrentou procedimento nas amígdalas e vem realizando sessões de fonoaudiologia

22/09/2021 - 08h25min


GZH
GZH
Instagram-@patriciapoeta / Reprodução
Patrícia Poeta segue recuperação em casa

A jornalista Patrícia Poeta mostrou detalhes de sua recuperação após uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Em publicação nas redes sociais nesta terça-feira (21), ela falou que vem "evoluindo dia após dia" com ajuda das sessões de fonoaudiologia após o procedimento feito no início do mês.

No registro, ela contou está sendo acompanhada por Leny Kyrillos, sua primeira fonoaudióloga, "desde os tempos de Jornalismo em SP, há 21 anos". "Porque como costumo dizer: 'Não deixa a peteca cair!'. No início da pandemia, nas nossas lives de ginástica, falava sempre essa frase para vocês aqui, seguidores. Lembram? Pois, nunca imaginei que fosse repeti-la tantas vezes, durante o dia, para mim mesma", escreveu ela, em trecho do post. "Energia, foco e pensamento positivo sempre!", finalizou a jornalista.

Na segunda-feira passada (6), também em publicação no Instagram, Patrícia informou que passou por uma cirurgia "de emergência e bem complicada". Ela agradeceu o carinho dos fãs e amigos diante da internação, que já tinha completado uma semana. "Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso", escreveu ela, em um trecho da publicação.

"Vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", encerrou a legenda da publicação anterior, que recebeu mais de 85 mil curtidas em duas horas.

Atualmente, Patrícia integra o quadro de apresentadores do É de Casa e, esporadicamente, substitui Fátima Bernardes nas manhãs do Encontro.

Veja o post desta terça



MAIS SOBRE

Últimas Notícias