Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência e agradece carinho de fãs: "Vou ficar bem" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Em recuperação07/09/2021 | 09h08Atualizada em 07/09/2021 | 09h08

Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência e agradece carinho de fãs: "Vou ficar bem"

Apresentadora revelou que está internada há uma semana e foi submetida a procedimento nas amígdalas

Patrícia Poeta passa por cirurgia de emergência e agradece carinho de fãs: "Vou ficar bem" Instagram-@patriciapoeta / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram-@patriciapoeta / Reprodução / Reprodução
GZH
GZH

A apresentadora Patrícia Poeta precisou passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. Em publicação no Instagram, na manhã desta segunda-feira (6), a jornalista agradeceu o carinho dos fãs e amigos diante da internação, que já completou uma semana. "Ainda não estou 100%. Um pouco longe disso, confesso", escreveu ela, em um trecho da publicação.

Na postagem, Patrícia não deu detalhes do procedimento médico e informou que "dormiu muito nos últimos dias, em função da anestesia geral e dos remédios". "Precisei passar por uma cirurgia de emergência e bem complicada", disse ela, em outra parte do texto.

"Vou ficar bem. Obrigada pelas boas energias e orações. Nos vemos em breve", encerra a legenda, em publicação que recebeu mais de 85 mil curtidas em duas horas.

No Encontro com Fátima Bernardes, programa em que Patrícia costuma substituir a titular em escalas de feriado, Manoel Soares e Mona Lisa Duperron enviaram boas energias para a colega. 

— Queria mandar um beijo enorme, e sei que você vai tirar de letra e vai estar aqui de volta — garantiu Mona Lisa.

Veja o post na íntegra 


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros