Pitty reage ao tributo de Vitor Kley no "Show dos Famosos" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

"Arrasou"14/09/2021 | 08h33Atualizada em 14/09/2021 | 08h33

Pitty reage ao tributo de Vitor Kley no "Show dos Famosos"

Cantor apresentou "Admirável Chip Novo" no palco do "Domingão com Huck"

Pitty reage ao tributo de Vitor Kley no "Show dos Famosos" Reprodução / Globo/Globo
Vitor Kley caracterizado como Pitty durante o "Show dos Famosos" Foto: Reprodução / Globo / Globo
GZH
GZH

O Show dos Famosos continua dando o que falar. O quadro, parte do Domingão — agora sob o comando de Luciano Huck —, retornou à grade da Globo neste mês e no último domingo (12) foi a vez de Pitty ser a homenageada.

O tributo foi realizado pelo cantor Vitor Kley, 27 anos, que não apenas dublou a canção Admirável Chip Novo da baiana, mas fez uma performance com direito a muita atuação e troca de figurino. O momento não passou desapercebido por Pitty, que compartilhou em suas redes sociais sua reação ao cover de Kley:

— Socorro, eu tô passada! Tá passada. Meu Deus, eu não acredito, a pessoa estudou — declarou entre risadas a cantora, à medida que Vitor imitava parte de seus trejeitos no palco. — A pessoa viu o clipe, né. Arrasou.

Vitor também ficou feliz com sua performance, que lhe rendeu nota máxima de Angélica e Preta Gil, um 9,9 de Boninho e 9,8 da plateia do auditório virtual do Domingão

— Isso aqui é demais! A Pitty é demais. Nunca tinha cantado de mulher! Primeira vez, muito difícil — declarou.

Foram escalados para esta edição do Show dos Famosos Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B; e Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, do grupo C.

Confira a reação de Pitty à performance de Vitor Kley


 
 
 
 
 
 

Mais sobre

 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros