Entretenimento



"Arrasou"

Pitty reage ao tributo de Vitor Kley no "Show dos Famosos"

Cantor apresentou "Admirável Chip Novo" no palco do "Domingão com Huck"

14/09/2021 - 08h33min


GZH
GZH
Reprodução / Globo
Vitor Kley caracterizado como Pitty durante o "Show dos Famosos"

O Show dos Famosos continua dando o que falar. O quadro, parte do Domingão — agora sob o comando de Luciano Huck —, retornou à grade da Globo neste mês e no último domingo (12) foi a vez de Pitty ser a homenageada.

O tributo foi realizado pelo cantor Vitor Kley, 27 anos, que não apenas dublou a canção Admirável Chip Novo da baiana, mas fez uma performance com direito a muita atuação e troca de figurino. O momento não passou desapercebido por Pitty, que compartilhou em suas redes sociais sua reação ao cover de Kley:

— Socorro, eu tô passada! Tá passada. Meu Deus, eu não acredito, a pessoa estudou — declarou entre risadas a cantora, à medida que Vitor imitava parte de seus trejeitos no palco. — A pessoa viu o clipe, né. Arrasou.

Vitor também ficou feliz com sua performance, que lhe rendeu nota máxima de Angélica e Preta Gil, um 9,9 de Boninho e 9,8 da plateia do auditório virtual do Domingão

— Isso aqui é demais! A Pitty é demais. Nunca tinha cantado de mulher! Primeira vez, muito difícil — declarou.

Foram escalados para esta edição do Show dos Famosos Fiuk, Gloria Groove e Margareth Menezes, do grupo A; Thiago Arancam, Vitor Kley e Wanessa Camargo, do grupo B; e Diego Hypólito, Mariana Rios e Robson Nunes, do grupo C.

Confira a reação de Pitty à performance de Vitor Kley



MAIS SOBRE

Últimas Notícias