Entretenimento



Falando de Sexo

Quer conquistar alguém? Antes, seja a prioridade da sua vida

É preciso se valorizar e perceber se a outra pessoa vale tanto esforço da sua parte

26/09/2021 - 15h09min

Atualizada em: 26/09/2021 - 15h09min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Preciso de orientação para conquistar um homem que se relaciona com várias mulheres ao mesmo tempo. Sou uma delas, mas queria ser a única. O que faço?

Ele não sabe se quer namorar, com quem ficar ou qual parceira assumir? Está em dúvida se vai largar as outras e ficar só com você? Este homem precisa se livrar da indecisão antes de pensar em ter um relacionamento sério com você. 

Ele não sabe se casa ou se compra uma bicicleta? Ou melhor, se casa ou gasta o dinheiro dele na eterna conquista de muitas mulheres, achando que isso é ser homem de verdade? São tantos os motivos ou as desculpas não é mesmo?

Enquanto você espera ele se decidir se quer ou não ficar com você, a vida está passando, e você sendo a espectadora ao invés de ser a atriz principal e fazer acontecer. 

Leia outras colunas

Não perca tempo!

Você fica lá, atenta aos passos dele nas redes sociais para ver se está com outra ou do que ele mais gosta para tentar planejar uma manobra de como fisgá-lo de vez. Amiga leitora, chega de perder seu precioso tempo! Se um homem tem dúvidas se quer ficar com você, ele precisa ser desprezado, perceber que você está indiferente a ele para se decidir! 

Faça a sua vida ter valor, faça ela valer a pena, decidindo como você quer ser tratada agora, como quer que ele a valorize. Seja a prioridade e a única mulher da sua vida. Em primeiro lugar, você precisa se admirar: assim, qualquer outra pessoa também fará isso naturalmente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias