Rodolffo homenageia Juliette por lançamento de EP: "Boa sorte no novo projeto" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Maquiadora e cantora05/09/2021 | 12h40Atualizada em 05/09/2021 | 12h40

Rodolffo homenageia Juliette por lançamento de EP: "Boa sorte no novo projeto"

Campeã do "BBB 21" lançou seu primeiro trabalho musical

Rodolffo homenageia Juliette por lançamento de EP: "Boa sorte no novo projeto" Reprodução / Globoplay/Globoplay
Foto: Reprodução / Globoplay / Globoplay
GZH
GZH

A campeã do BBB 21, Juliette, segue repercutindo nas redes sociais com o lançamento de seu primeiro EP. Na última sexta-feira (3), o ex-colega de reality Rodolffo, da dupla com Israel, parabenizou a agora cantora pelo seu novo trabalho, que contou com produção de Anitta. 

"Eu disse... Você canta pra c*, Juliette! Boa sorte no seu novo projeto!", escreveu Rodolffo, em publicação no Instagram. No clipe compartilhado, o artista recuperou cenas de dentro da casa do BBB 21 em que ele elogiava Juliette por seu talento vocal. 

A campeã do reality ficou contente pelo carinho do artista. "Obrigada por acreditar em mim", escreveu ela, nos comentários do post, que registrou mais de 760 mil curtidas.

O EP fez sucesso nas plataformas digitais. Com seis músicas, o material se tornou a maior estreia nacional no Spotify ao acumular 5.957.879 milhões de streams nas primeiras 24 horas. Com a marca, ultrapassou artistas como Matuê, com 4,7 milhões, Anitta (4,2 milhões) e Luísa Sonza (4,1 milhões). Juliette fica atrás apenas de Lady Gaga e o álbum Chromatica, com 7,7 milhões.

O  projeto também conquistou o maior pré-save da história na plataforma de streaming, além de, em 12 horas, já figurar no topo do iTunes. Além disso, Juliette ainda colocou as seis músicas de seu trabalho no Top 20 da Apple Music.


 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros