Entretenimento



Novos desafios

Saída de Tiago Leifert da Globo repercute entre o público, que especula sobre rumos do "BBB"

"Orgulho da história que criamos!", resumiu o perfil oficial da TV Globo, que desejou sucesso para o apresentador

10/09/2021 - 11h16min


GZH
GZH
João Cotta / Globo,Divulgação
Tiago Leifert trabalhou na rede Globo por 15 anos e esteve à frente de diversas mudanças nos programas

O final da tarde desta quinta-feira (9) foi de fogo no parquinho nas redes sociais, com o anúncio da saída de Tiago Leifert da Rede Globo. O apresentador contou em suas redes sociais que decidiu não renovar seu contrato com a empresa depois de 15 anos e seguirá para novos desafios.

"A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a  Globo  desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo", escreveu o apresentador.

Ele ressaltou em sua postagem que tem "um caso de amor com a Globo" e, por isso, deixa a emissora com certeza de que pode se dar um tempo e de que vai continuar sendo bem-vindo na casa "a qualquer momento". 

Enquanto a despedida oficial de Tiago será apenas no final do ano, com a grande final da 10ª temporada do The Voice Brasil em 23 de dezembro, o público já aproveitou para começar a dar o adeus nas redes e especular sobre os novos passos do apresentador.

Também cresce entre os fãs do Big Brother Brasil uma ansiedade sobre quem tomará a posição de Leifert como apresentador do reality show. Muitos veem em Marcos Mion, recém-contratado da emissora para assumir o Caldeirão nas tardes de sábado, o sucessor natural ao cargo. 

No entanto, principalmente para os fãs da #RedeBBB chegou a hora de uma mulher comandar e Ana Clara assumir o reality show. A apresentadora ganhou destaque na última edição do Big Brother com seu programa no Gshow e chegou a ganhar espaço na grade aberta da Globo para comentar o reality. 

Especulações à parte, muitos aproveitaram o momento para relembrar a trajetória de Tiago Leifert até aqui. Reconhecido por sua versatilidade, o apresentador encarou diferentes desafios dentro da Globo, passando do esporte ao entretenimento.

"Orgulho da história que criamos!", resumiu o perfil oficial da TV Globo, que desejou sucesso para Leifert em seus novos projetos.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias