Entretenimento



Hora de conhecer o campeão

Seis talentos disputam a grande final do "The Voice Kids" neste domingo

Finalistas irão se apresentar duas vezes na disputa pelo prêmio de R$ 250 mil

24/09/2021 - 13h56min

Atualizada em: 24/09/2021 - 13h56min


GZH
GZH
JOAO COTTA/TV GLOBO / Divulgação

O domingo será de emoções na RBS TV, a partir das 14h20min. O público será fundamental na escolha do campeão da sexta temporada do The Voice Kids: os seis finalistas sobem ao palco individualmente, e os três que tiverem a melhor performance pela escolha dos espectadores voltam em uma segunda rodada de apresentações. Uma nova votação define o campeão do programa, que leva R$ 250 mil e o contrato com uma gravadora.

Rumo ao hexa?

JOAO COTTA / Divulgação
Gustavo Bardim e Maria Victória representam o time de Michel Teló na final do "The Voice Kids"

Das seis temporadas da versão adulta do The Voice, Michel Teló viu seu time vencer em cinco delas. Será que, em sua estreia na versão Kids, o sertanejo levará a melhor? O próprio artista tem as expectativas altas.

— Estou confiante de que vai ser uma final bonita e especial. Temos grandes cantores, tanto no meu time como nos outros. Tá todo mundo em um nível altíssimo artisticamente falando, eles cantando muito afinados e sabendo o que vão fazer — afirma Teló.

Os candidatos de seu time vêm do sul do país, mesma região em que o cantor de Ai, Se Eu Te Pego deu seus primeiros passos. Gustavo Bardim, de Guaramirim (SC),  é dono de “muito carisma e brilho no olhar”, segundo Teló, e aposta no sertanejo e no pop internacional. Sua colega, Maria Victória, de Alto Piquiri (PR), também foi vencendo as etapas no ritmo do sertanejo.

— É bonito ver a entrega dela para a música, é uma menina muito focada e sabe aonde quer ir — diz Teló.

Vozes com o coração

JOAO COTTA / Divulgação
Gaby Amarantos disputa a final do "The Voice Kids" com a manauara Izabelle Ribeiro e a baiana Ruany Keviny

As duas finalistas do time de Gaby Amarantos, a manauara Izabelle Ribeiro e a baiana Ruany Keviny, têm trajetórias marcadas pela emoção dentro do programa. Ruany, por exemplo, começou a cantar em um açougue e vem de uma família de músicos. No programa, destacou-se por se dedicar ao sertanejo e ao pop.

— A Ruany representa a história genuína brasileira e ela sempre agradece aos professores, porque a escola é a vida e determinação dela. O The Voice deu a chance de ela crescer. Ela é uma força da natureza — elogia Gaby.

Já Izabelle toca violão, piano e canta desde os nove anos, talentos que ganharam holofotes no reality musical. Em seu repertório, foi possível vê-la investindo em faixas de A Bela e a Fera e Raul Seixas. 

— A Izabelle é a pureza de uma voz potente e que entrelaça os nossos corações toda vez que canta. Tem forte potencial e vence tudo o que vier pela frente — garante Gaby.

Força dos regionais

JOAO COTTA / Divulgação
Fluminense Isabelly Sampaio e paraibana Helloysa do Pandeiro compõem o Time Carlinhos na final do "The Voice Kids"

O time de Carlinhos Brown chega à final com duas candidatas que apostam nas músicas características de suas regiões. Helloysa do Pandeiro, natural de Areia (PB), promete trazer “a força que o Nordeste tem” para a grande final, já que participar do programa foi a “realização de um sonho”. 

— Quando me apresento no palco, sinto uma emoção imensa, e ter o Brown como técnico é incrível e inspirador! O carisma dele contagia demais e seus ensinamentos são algo que vou levar pra vida inteira — elogia Helloysa.

Em seu time, Isabelly Sampaio, de Conceição de Macabu (RJ), já vai no caminho oposto e deve seguir apostando na bossa nova, sua marca dentro da disputa. 

—  Ela apresenta algo. É uma herança, uma bagagem que vem da avó, isso é a prova da ancestralidade. Culturalmente você é muito bem assistida. Tudo em você é luz, menina — elogiou Brown, em uma das audições.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias