Entretenimento



Desmascarado

Sérgio Loroza é o sétimo eliminado do "The Masked Singer Brasil"

Ator, que estava fantasiado de astronauta, perdeu o combate final contra o Jacaré

29/09/2021 - 10h13min

Atualizada em: 29/09/2021 - 10h28min


Paula Chidiac
Reprodução / Globoplay
Artista destacou importância que teve ele poder cantar "Gueto", de Iza, no programa

Fantasiado de Astronauta, o ator Sérgio Loroza foi o sétimo eliminado do The Masked Singer Brasil na noite desta terça-feira (28). A revelação da identidade do artista marcou o segundo palpite certeiro de Simone, que também acertou que era Marrone vestido de Boi-Bumbá no programa em que o cantor foi eliminado.

— É um momento de representatividade. Sempre fui uma pessoa que representa os pretos, os gordos, aquela galera que é fora dos padrões de certa maneira acaba se identificando comigo. Como se não bastasse eu ser careca, agora eu sou velho, né! — afirmou, arrancando risada dos jurados.

Ivete Sangalo também retomou as dicas dadas pelo participante. Em um dos programas, ele afirmou que nem tudo que fez era coisa boa. Explicando, Loroza disse que era uma referência ao Coisa Ruim, personagem de A Grande Família

— Foi uma das viagens mais loucas e longas que eu fiz, porque eu fui tão longe como astronauta que acabei chegando no meu próprio umbigo. A fantasia é só uma fantasia se não tiver um artista ali dentro. Eu descobri isso só no meio do caminho. Em algumas vezes eu jogava com o carismas do personagem, que tem a verdade dele — explicou o cantor.

Além disso, ele falou sobre a importância do Rio para o Brasil e exaltou o fato de ter vindo de Madureira, da zona norte da cidade. 

— A possibilidade que o programa me deu de fazer a canção Gueto, da Iza, me deu muita felicidade — finalizou.

Dinâmica

Depois de passar uma semana sem apresentar-se por ter sido escolhido o melhor da noite no programa do último dia 14, o Monstro retornou para competir ao lado dos outros competidores. Depois das disputas em duplas, os três participantes que não foram escolhidos pelo público caíram na berlinda. Um deles foi salvo — os outros dois precisaram se apresentar novamente para os jurados decidirem quem permaneceria no reality show. 

A dinâmica das dicas foi novamente alterada. No início do programa, todos os participantes deram pistas sobre sua verdadeira identidade, tanto em vídeo, quanto após sua apresentação no palco. Já na semana passada, além do material passado na TV o competidor precisava formular três sentenças, das quais duas eram mentira. Desta vez, foi apresentado o conceito da caixa misteriosa, da qual Ivete tirava um objeto de cada competidor, o qual não acrescentava nenhuma informação sobre ele.

Para ajudar a desvendar o mistério da identidade dos competidores, Ana Maria Braga foi a convidada especial da noite, e uniu-se aos jurados permanentes Taís Araujo, Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. 

Gata Espelhada x Jacaré

Retomando a prática das primeiras noites do programa, Ivete Sangalo abriu a noite cantando. Desta vez, a apresentadora interpretou Farol, de Vitor Kley.

Na primeira disputa da noite, Gata Espelhada interpretou Stay, da Rihanna. Em relação às dicas, a participante afirmou que adora viver novas histórias e que está sempre mudando o próprio visual. Da caixa misteriosa, Ivete tirou um diário.

— Ivete, se você falar alguma coisa você perde seu emprego — brincou a apresentadora.

Lexa (Eduardo Sterblitch), Carolina Dieckmann (Ana Maria Braga), Lelle (Taís Araujo), Sophie Charlotte (Rodrigo Lombardi) e Ludmilla (Simone) foram os palpites dos jurados. 

Depois, Jacaré decidiu apresentar uma música do rei do pop. Com Rock With You, de Michael Jackson, conseguiu deixar os jurados em dúvida sobre sua identidade. Para ajudar o júri, afirmou ser uma competitiva e que gosta de jogar videogame. Já a caixa misteriosa da competidora tinha uma cueca samba canção.

— Tenho grandes habilidades com as mãos. Sei tocar muitos instrumentos, só a cobra que não gosta muito quando pego ela pra fazer chocalho. Adoro jogar videogame, se deixar fico horas ali até ganhar. Sou uma pessoa competitiva — disse a participante.

Eduardo Sterblitch retomou o palpite dado por Fernanda Gentil no programa passado, e afirmou que o Jacaré poderia ser Mart'nália. Outros nomes citados foram Marjorie Estiano (Taís Araujo), Leci Brandão (Simone), Zélia Duncan (Ana Maria Braga) e Rosa Marya Colin (Rodrigo Lombardi).

 Gata Espelhada foi a mais votada pela plateia, com 64% dos votos. Jacaré recebeu 36%.

Unicórnio x Astronauta

Cotada pelos internautas como uma das preferidas a ganhar o programa, Unicórnio trouxe o clássico Somewhere Over The Rainbow, de Harold Arlen. Simone chegou a gritar de emoção com a apresentação, enquanto Edu lembrou o fato de esta ser a música preferida de sua vó. 

Na caixa misteriosa, estava um fone de ouvido. Entre as dicas, a competidora afirmou que já teve de lidar com ratos.

— Faço várias coisas ao mesmo tempo e não termino nenhuma. Tem gente que diz que sangue de unicórnio é uma eterna fonte de vida e juventude, eu também penso — afirmou o Unicórnio.

Os palpites dos jurados foram: Any Gabrielly (Eduardo Sterblitch), Luísa Sonza (Ana Maria Braga), Simony (Taís Araujo), Priscilla Alcantara (Simone e Rodrigo Lombardi)

Disputando diretamente com o Unicórnio, Astronauta chegou ao palco cantando Gueto, recente sucesso de Iza. O objeto revelado na caixa misteriosa do participante foi uma boina.

— Quando era pequeno, morava na Cidade Maravilhosa. Sempre quis ser cientista. Vocês conseguem sentir uma química boa entre nós, não é? Melhor ficar com a carreira de cantor Astronauta — disse ele.

Sérgio Loroza (Simone), Ed Motta (Ana Maria Braga), Robson Nunes (Rodrigo Lombardi), Dodô Pixote (Eduardo Sterblitch) e Péricles (Taís Araujo) foram os nomes citados.

Invicta na competição até agora, o Unicórnio foi o mais votado pela plateia, com 62% dos votos. Já o Astronauta recebeu 38%.

Arara x Monstro

Enquanto Jacaré cantou uma música do rei do pop, a Arara interpretou uma canção da rainha do rock brasileiro. Com Pagu, da Rita Lee, a Arara confundiu mais ainda os jurados, que não conseguem chegar em um consenso acerca de sua identidade. Na caixa misteriosa dela, estava uma lixa de unhas.

— Uma vez eu estava voando e dançando com amigos um ritmo no ar. Não estava acostumada e cai, machuquei a asa, escondi com as penas e ninguém percebeu. O desafio de cair é levantar e seguir — afirmou ela.

Os pitacos dos jurados foram: Letícia Spiller (Ana Maria Braga), Claudia Raia (Simone), Silvero Pereira (Taís Araujo), Monica Iozzi (Rodrigo Lombardi) e Juliana Alves (Eduardo Sterblitch).

Em disputa direta com a Arara, o Monstro decidiu cantar Leave The Door Open, de Silk Sonic, supergrupo de Bruno Mars e Anderson .Paak. De sua caixa misteriosa, Ivete tirou uma garrafa de água.

— Minha relação com a música começou cedo, sempre rolava show nas festas de família. O negócio ficou sério quando eu tive que aprender a tocar guitarra em três meses. Desde então, esse instrumento virou um grande amigo — afirmou ele.

Chay Suede (Eduardo Sterblitch), Gabriel Leone (Rodrigo Lombardi), Jesuíta Barbosa (Taís Araujo), Ricardo Tozzi (Simone) e Vitor Kley (Ana Maria Braga) foram os nomes citados pelos competidores.

Em uma disputa acirrada,  Monstro foi o mais votado pela plateia, com 51% dos votos. Arara, por sua vez, recebeu 49%.

Combate final

Depois de debaterem sobre quem deveriam salvar, a Arara foi a escolha dos jurados. Por conta disso, Astronauta e Jacaré precisaram competir pela permanência no programa. O primeiro cantou Além do Horizonte, do Jota Quest, enquanto o segundo optou por Essa Mina é Louca, de Anitta part. Jhama.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias