Entretenimento



Coleguinhas

Simone desmente boatos de fim de dupla com Simaria

Cantora publicou vídeo em que esclarece diversos boatos a seu respeito e da irmã

13/09/2021 - 10h11min

Atualizada em: 13/09/2021 - 10h12min


GZH
GZH
Instagram @simoneses / Divulgação
Simone explicou que história de "terceira coleguinha" era apenas parte de uma campanha publicitária

A cantora Simone, irmã e dupla artística de Simaria, resolveu colocar os pingos nos "is" sobre certas notícias falsas publicadas a seu respeito nos últimos tempos. Os esclarecimentos vieram em um vídeo no canal do YouTube da artista, publicado nesta sexta-feira (10).

— Estou aqui para esclarecer algumas coisas com vocês. Notícias que saíram ao meu respeito e eu vou dizer para vocês se é verdade, mentira ou que história é essa — explicou Simone.

Uma das histórias desmentidas seria a de que a dupla com Simaria estaria com os dias contados, graças à adição de uma terceira voz ao grupo:

— Gente, é o seguinte: a gente estava fazendo uma campanha publicitária para uma marca e a ideia dessa campanha é que a terceira coleguinha existiria, porque a gente era embaixadora. A terceira coleguinha seria a cerveja, mas a gente ficou instigando os fãs sobre quem seria — contou com humor a cantora. 

Em meio ao frenesi gerado pela vitória esmagadora de Juliette na final do BBB 21, no entanto, algumas pessoas imaginaram que a advogada, que também canta, seria a misteriosa futura "coleguinha" de Simone e Simaria. Nada mais longe da verdade:

— Agora, nessa altura da carreira, depois de tantos anos, colocar uma terceira pessoa para cantar com a gente não rola — destacou Simone.

No vídeo, a cantora ainda desmentiu que Simaria teria problemas com seu marido, Kaká Diniz, afirmando que são todos amigos dentro da família:

— Isso é mentira, isso inventaram, não procede. Graças ao meu bom Deus todo mundo se dá super bem. A gente respeita o espaço da Simaria, ela respeita o meu... A gente super se entende.

Ao final, Simone ainda afirmou que gostaria de fazer mais um vídeo no mesmo estilo, dessa vez acompanhada de Simaria, que também é alvo de muitas histórias falsas na mídia.

Confira o vídeo completo de Simone:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias