Entretenimento



"Segredos de Dumbledore"

Terceiro filme de "Animais Fantásticos" ganha título e tem data de estreia antecipada

Inicialmente previsto para estrear em julho de 2022, longa foi adiantado para 15 de abril

23/09/2021 - 10h58min

Atualizada em: 23/09/2021 - 10h59min


GZH
GZH
Warner Bros / Divulgação
Eddie Redmayne interpreta o protagonista da saga, o bruxo especialista em criaturas mágicas Newt Scamander

O terceiro filme da franquia Animais Fantásticos, derivada do universo Harry Potter, teve seu título revelado pela Warner Bros. nesta quarta-feira (22). O longa se chamará Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e deve focar no passado do ex-diretor de Hogwarts. 

Além disso, o estúdio antecipou a data de lançamento do filme. Inicialmente previsto para estrear em julho do ano que vem, o terceiro Animais Fantásticos agora chegará aos cinemas já em 15 de abril. O longa já está em fase de produção, mas chegou a sofrer interrupções por conta da pandemia

A saga estreou em 2016, com Animais Fantásticos e Onde Habitam. Em 2018, a franquia ganhou um segundo capítulo com Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. O filme foi envolto em polêmicas após Johnny Depp, intérprete do vilão Gellert Grindelwald, ser acusado de cometer violência doméstica. Depp foi afastado da franquia pelo estúdio.

No terceiro filme, o personagem voltará a aparecer, mas será vivido pelo dinamarquês Mads Mikkelsen. O ator protagonizou o filme Druk - Mais Uma Rodada, vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional. 

Confira o anúncio do lançamento: 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias