Entretenimento



Identidade revelada

"The Masked Singer Brasil": Alexandre Borges é o quinto eliminado do reality show

Momentos antes da revelação, Eduardo Sterblitch trocou seu pitaco e afirmou que o ator poderia estar por trás da máscara

15/09/2021 - 08h53min

Atualizada em: 15/09/2021 - 08h55min


Paula Chidiac
Reprodução / Globoplay
Onça-Pintada acabou caindo na repescagem e teve de disputar diretamente com Girassol, mas acabou perdendo

Após não ser transmitido na semana passada devido ao campeonato brasileiro, o The Masked Singer Brasil retornou à telinha nesta terça-feira (14). Desta vez, foi a Onça-Pintada quem teve de tirar a máscara, depois de cair na repescagem e ter de disputar diretamente com Girassol. O chute certeiro foi de Eduardo Sterblitch, que mudou seu palpite antes da revelação: por trás da máscara, estava o ator Alexandre Borges.

— Aqui tem pessoas maravilhosas, um elenco lindo. Fiquei muito curioso para saber quem são esses talentos. Foi uma experiência maravilhosa — agradeceu o ator.

Apresentadora do programa, Ivete Sangalo elogiou o talento musical do artista. Em resposta, ele brincou:

— A gente tenta, né! 

O episódio de hoje decretou o fim dos grupos criados nas duas primeiras noites do programa, diversificando as disputas entre os competidores. Todos os oito participantes se apresentaram hoje. Monstro foi eleito o melhor da noite e, com isso, não precisará disputar por sua permanência na próxima semana.

Desta vez, foi a cantora Paula Fernandes quem integrou como jurada especial no programa. Ela uniu-se a Taís Araujo, Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch no desafio de adivinhar os famosos por trás das máscaras. Vale lembrar que ninguém no programa — nem mesmo Ivete ou Camilla de Lucas — sabem quem são os competidores.

Gata Espelhada x Arara

Considerada pelos internautas uma das grandes "esnobadas" pela plateia nas últimas performances, a Gata Espelhada abriu a rodada de disputas com Eu Não Vou, de Fat Family. Como dicas, afirmou que tem 1,58m de altura e que tem relação com música desde que era uma "gatinha". Ainda, disse que vestia um de seus amuletos — os jurados, contudo, não conseguiram identificar a peça.

— Já fiz grandes homenagens nas minhas composições — disse ela.

Os palpites dos jurados foram: Leila Moreno (Eduardo Sterblitch), Lexa (Simone), Patrícia Marx (Paula Fernandes), Simony (Rodrigo Lombardi) e Luiza Sonsa (Taís Araujo).

Na sequência, a Arara chegou a palco para performar ao som de Loka, de Simone & Simaria, e encantou a plateia com sua dança. Para ajudar os jurados com sua identidade verdade, afirmou que calça 40/42 e que já foi mãe de um passarinho famoso.

— Uma vez, eu estava voando e passou um besourinho — acrescentou.

Fernanda Gentil (Simone), Claudia Raia (Taís Araujo), Deborah Secco (Eduardo Sterblitch), Kell Smith (Paula Fernandes) e Isabel Fillardis (Rodrigo Lombardi) foram os nomes citados pelo júri.

Novamente, a Gata Espelhada não foi a preferida da plateia, recebendo apenas 12% dos votos. A Arara venceu o combate, com 88%.

Astronauta x Onça-Pintada

O Astronauta chegou para soltar a voz de vez no palco, com Coisinha do Pai, de Beth Carvalho. Com 1,83m de altura, ele afirmou que nem tudo que fez na vida foi "coisa boa".

— Já falei que fui bicho. Mas também já fui alimento, árvore e varri a lua — acrescentou.

Os palpites dos jurados foram: Fúlvio Stefanini (Eduardo Sterblitch), Seu Jorge (Taís Araujo), Babu Santana (Paula Fernandes), Sérgio Loroza (Simone), Robson Caetano (Rodrigo Lombardi).

Enquanto no programa passado a Onça-Pintada apostou no brega, hoje ele trouxe Ney Matogrosso para o palco, com O Vira. Para os jurados, disse que sua série preferida é Assédio. De quebra, afirmou que o homem pensa que sabe mais do que os outros animais, mas não sabe.

Eriberto Leão (Paula Fernandes), Marcelo Antony (Taís Araujo), Paulo Miklos (Rodrigo Lombardi), Cléber Machado (Simone) e Badauí (Eduardo Sterblitch) foram citados pelos jurados como possível identidade do competidor.

Astronauta venceu o combate com 62% dos votos da plateia. Onça-Pintada, por sua vez, recebeu 38%.

Girassol x Monstro

Na terceira rodada, Girassol cantou Eu Quero É Botar meu Bloco na Rua, de Sérgio Sampaio. Depois da apresentação, acabou chorando, também emocionando os jurados. Como dica, disse que seu lugar preferido é sua própria casa, e que falsidade e fofoca a deixam braba. Além disso, disse que "o papo de flor é reto", o que lembrou o júri da zona norte do Rio de Janeiro.

— Volta e meia, a comédia entra na minha cabeça — acrescentou.

Todos na bancada concordaram que a voz pertence à Sandra de Sá. Buscando outras alternativas, Sterblitch sugeriu Solange Couto e Simone pensou em Susana Vieira.

Deixando novamente os jurados em êxtase com sua "fofura" no palco, o Monstro veio na sequência para cantar I Believe I Can Fly, de R. Kelly. Apesar disso, deixou claro: um defeito seu é a teimosia, e é viciado em adrenalina.

— Tive que deixar a paixão pelo futebol para estudar. Como tenho muita energia, conheci o teatro. Coleciono troféus e quero ganhar o do The Masked Singer — contou.

Gabriel Leone (Rodrigo Lombardi), Rodrigo Simas (Eduardo Sterblitch), Rafael Vitti (Simone), Chay Suede (Taís Araujo) e Fiuk (Paula Fernandes) foram as sugestões do júri.

O Monstro acabou vencendo o combate, com 55% dos votos da plateia. Girassol, por sua vez, recebeu 45%.

Jacaré x Unicórnio

A quarta e última rodada de disputas foi entre os dois participantes que foram considerados os melhores da noite na primeira fase do programa. Jacaré cantou Fera Ferida, de Maria Bethânia. Seu livro preferido é Cem Dias Entre Céu e Mar, de Amyr Klink. Além disso, afirmou que vive no pântano, mas pode ser encontrado na praia.

— Gosto de andar de bicicleta, mas já consertei muito carro. Sei improvisar e fui indicado a vários prêmios. Cresci no meio de muitos famosos — acrescentou o competidor.

Os palpites dos jurados foram: Fafa de Belém (Simone), Totia Meirelles (Eduardo Sterblitch), Baby do Brasil (Paula Fernandes), Inês Vianna (Taís Araujo), Rosamaria Murtinho (Rodrigo Lombardi)

Depois, Unicórnio chegou trazendo um hit internacional de sucesso, mas com um toque brasileiro: Single Ladies, da Beyoncé, em versão pagode. Entre as dicas, está o fato que tem medo de escuro e que usa dois sabonetes para tomar banho, além de amar perfume.

— Já estive confinada em uma casa, em um reality show — disse ela.

Priscila Alcântara (Rodrigo Lombardi), Aline Barros (Taís Araujo), Manu Gavassi (Paula Fernandes), Carol Biasin (Eduardo Sterblitch) e Flay (Simone) foram os palpites dos jurados.

Apesar do sucesso na segunda noite do programa, não deu para o Jacaré desta vez: recebeu apenas 10% dos votos da plateia, enquanto o Unicórnio arrecadou os outros 90%.

Onça-Pintada x Girassol

Todos os competidores que não foram escolhidos pelo público foram salvos pelos jurados. Gata-Espelhada e Jacaré foram salvos pelos jurados, mas a Onça-Pintada e Girassol precisaram disputar por sua permanência.  

A estratégia inicial dos jurados era eliminar a Girassol, uma vez que todos concordavam que era a Sandra de Sá. Contudo, a última apresentação da participante os confundiu, ao ponto de mudarem de opinião, fazendo com que a Onça-Pintada fosse eliminada.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias