"The Voice Brasil" estreia 10ª temporada com cinco técnicos e dinâmica inédita - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Novidade à vista02/09/2021 | 10h00Atualizada em 02/09/2021 | 10h00

"The Voice Brasil" estreia 10ª temporada com cinco técnicos e dinâmica inédita

Michel Teló agirá escondido, angariando competidores que seriam eliminados

"The Voice Brasil" estreia 10ª temporada com cinco técnicos e dinâmica inédita João Miguel Júnior / João Miguel Júnior / Victor Pollak / Divulgação / Divulgação / Globo/Globo
Nova temporada do "The Voice Brasil" terá Carlinhos Brown, Cláudia Leitte, Iza, Lulu Santos e Michel Teló como jurados Foto: João Miguel Júnior / João Miguel Júnior / Victor Pollak / Divulgação / Divulgação / Globo / Globo
GZH
GZH

Em setembro de 2012, o The Voice havia, oficialmente, chegado ao Brasil. Para celebrar a 10ª temporada, prevista para outubro deste ano, a produção do reality show decidiu apostar em uma dinâmica inédita, criada exclusivamente para a edição no país. Desta vez, além de quatro técnicos montando seus times no palco, um quinto agirá escondido, angariando os competidores que seriam eliminados para criar uma equipe paralela.

Pentacampeão do The Voice Brasil, é Michel Teló quem recebe a missão de montar esse time especial. Ele assistirá à competição de um lugar fora do estúdio e, em determinado momento, poderá revelar seu time e colocar as vozes do seu grupo para competir de igual para igual com os demais candidatos.

Carlinhos Brown, Iza e Lulu Santos seguem como jurados, assim como na edição passada do programa. Claudia Leitte, que recentemente foi técnica no The Voice+, para pessoas acima de 60 anos, completa o time nas cadeiras. Tiago Leifert também retorna para comandar o programa, enquanto Jeniffer Nascimento ficará nos bastidores. A direção artística é de Creso Eduardo Macedo.

Ainda não é assinante? Assine GaúchaZH e tenha acesso ilimitado ao site, aplicativos e jornal digital. Conteúdo de qualidade na palma da sua mão.

 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros