Tiago Leifert grava participação no programa de Marcos Mion e elogia: "Já é sucesso" - Entretenimento

Versão mobile

 
 

Novo "Caldeirão"01/09/2021 | 10h03Atualizada em 01/09/2021 | 10h03

Tiago Leifert grava participação no programa de Marcos Mion e elogia: "Já é sucesso"

Lucio Mauro Filho, Ana Furtado e Larissa Manoela também devem participar da estreia

Tiago Leifert grava participação no programa de Marcos Mion e elogia: "Já é sucesso" Divulgação / Globo/Globo
Foto: Divulgação / Globo / Globo
GZH
GZH

Tiago Leifert participou, nesta segunda (30), das gravações do novo Caldeirão, que será apresentado por Marcos Mion a partir de sábado (4). Em vídeos publicados no Instagram Stories, o apresentador do Big Brother Brasil falou sobre os bastidores do programa de estreia.

— Hoje acordei com a  coluna doendo muito, estourado. Mas eu tinha um compromisso: gravar o "Caldeirola". E fui. E cara, vou dizer para vocês, foi muito legal, foi muito bom o programa, adorei fazer.  Eu me diverti bastante, apesar da dor, fiz coisas com a minha coluna que vocês vão ver sábado — brincou.

Leifert garantiu que o público irá gostar do novo Caldeirão:

— O programa está muito legal. O Mion está excelente, está cem por cento em casa, à vontade, impondo o ritmo lá em cima, que vocês vão adorar. Mionzera no sábado já é sucesso. Já é dele. Já era, moleque — declarou.

Leia mais
Marcos Mion é comparado a Chacrinha por Luciano Huck
"Caldeirão" com Mion vai ter quadros novos e "Tem ou Não Tem" com famosos
André Marques rebate boatos de rivalidade com Marcos Mion: "Sou fã dele"

Também no Instagram, Mion republicou os vídeos de Leifert. "Não consigo nem explicar o que senti quando vi o Tiago ali no meu palco. Uma gratidão. É fogo no Caldeirão. Te amo, mano. Conta comigo pro que for", agradeceu.

Outras celebridades devem participar do programa sob comando de Mion. O apresentador publicou um story com Lucio Mauro Filho nos bastidores do programa e, mais tarde, agradeceu as participações de Ana Furtado, Larissa Manoela e Leifert.

— Você moram no meu coração. Vocês fizeram o programa ideal. Foi uma energia tão boa, uma catarse. Se jogaram, toparam todas as minhas brincadeiras, minhas loucuras.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros