Entretenimento



Luto

Whindersson Nunes desabafa sobre perda do filho: "Ia ser um cara legal"

João Miguel morreu em maio deste ano, dois dias depois do nascimento prematuro

01/09/2021 - 10h30min

Atualizada em: 01/09/2021 - 10h32min


Instagram / Reprodução
Whindersson Nunes falou sobre a saudade que sente do filho, João Miguel

Whindersson Nunes voltou a falar sobre a perda do filho nesta terça-feira (31). Em posts no Twitter, o humorista contou ter acordado com saudade de João Miguel. 

"Acordei com tanta saudade do João Miguel, queria ter conhecido aquele cara, ele ia ser um cara legal, mas vai passar", escreveu o youtuber. O bebê morreu em maio deste ano, dois dias depois do nascimento prematuro de 22 semanas.

Na sequência, Whindersson disse que procura evitar falar sobre o assunto: 

"Sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo..'. Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua", finalizou.

Recentemente, Whindersson e a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan anunciaram o fim do noivado. Os dois assumiram o namoro em novembro do ano passado. No comunicado aos fãs, o artista também mencionou a perda do filho do casal:

"Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo".


MAIS SOBRE

Últimas Notícias