Entretenimento



Possível reconciliação

Whindersson Nunes desmente encontro com Luísa Sonza em hotel do Rio de Janeiro; entenda

Humorista e cantora engataram o namoro em 2016, casaram em 2018 e protagonizaram um término polêmico no ano passado

14/09/2021 - 14h14min

Atualizada em: 14/09/2021 - 14h14min


Instagram / reprodução

Desde que a cantora Luísa Sonza e o ex-marido, o youtuber Whindersson Nunes, anunciaram o término de seus novos relacionamentos no último mês, boatos sobre uma possível reconciliação começaram a ganhar força nas redes sociais. Nesta segunda-feira (13), a  colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, revelou um suposto encontro de Whindersson e Luísa em um hotel na zona oeste do Rio de Janeiro. A reserva do quarto teria sido feita no nome do empresário de Whindersson para manter o sigilo, segundo informações de fontes ouvidas pela jornalista. 

Após a história circular pela internet, Whindersson decidiu desmentir o boato no perfil de celebridades do Instagram Rainha Matos.

"Eu fui gravar com o Porta dos Fundos, eu fiquei no Novotel, reservado em meu nome mesmo, bem bonitinho", publicou ele nos comentários de uma publicação sobre o suposto encontro. 

Mais tarde, em seu perfil do Twitter, o humorista fez  críticas à jornalista e respondeu a um seguidor que afirmou que "quando começam os boatos é porque é verdade".

"Sei que não adianta ficar desmentindo tudo todo dia", desabafou ele na rede social.

Whindersson e Luísa engataram o namoro em 2016, se casaram em 2018 e anunciaram o término em abril do ano passado. Após diversas polêmicas e especulações sobre a separação, os dois começaram novos relacionamentos no último ano - o youtuber com a catarinense Maria Lina Deggan e a gaúcha com o cantor Vitão


MAIS SOBRE

Últimas Notícias