Entretenimento



Companheiro dos cavalinhos

Alex Escobar assume o quadro de esportes do "Fantástico" no lugar de Tadeu Schmidt

Novo apresentador estreia em 21 de novembro, acompanhando Maju Coutinho e Poliana Abritta

18/10/2021 - 10h17min

Atualizada em: 18/10/2021 - 10h18min


GZH
GZH
João Cotta / Divulgação Globo
Alex Escobar irá comandar o quadro de esportes do "Fantástico", marcado pelos cavalinhos

Os cavalinhos do Fantástico ganharam um novo companheiro. O programa anunciou, neste domingo (17), que Alex Escobar irá assumir a cobertura de esportes no lugar de Tadeu Schmidt, que vai apresentar a próxima edição do Big Brother Brasil

Escobar estreia na nova função em 21 de novembro, acompanhando Maju Coutinho e Poliana Abritta, a nova dupla de apresentadoras do dominical.

— Cavalinho, que prazer. Pessoal, a partir do dia 21 de novembro, sou eu aqui com vocês. Tadeu, vai ser um prazer enorme — disse Escobar durante o programa.

Essa não será a primeira vez que Alex substitui Tadeu Schmidt. "O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Além de competente, tem carisma e simpatia enormes, além de ser um cara nota 10, corretíssimo. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do Bom Dia Brasil para assumir o Fantástico definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez", comentou Tadeu Schmidt em comunicado emitido pela Globo.

Nas redes sociais, Alex Escobar comemorou a novidade. "Eu estou feliz demais, animadíssimo. Conto com vocês! E com os cavalinhos, que já começaram a me sacanear", escreveu, em uma postagem. Ele também confirmou que seguirá apresentando o Globo Esporte no Rio de Janeiro.

Depois de cinco anos como comentarista do SporTV, Alex Escobar chegou à Globo em 2008. Desde então, participou da cobertura de Copas do Mundo e Olimpíadas, comentou o esporte no Bom Dia Rio e no Bom Dia Brasil, apresentou o Esporte Especular, ancorou as transmissões de Carnaval da série A e das escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias